Resenha com o Rick Nóbrega: Pepê Barbosa troca ideia sobre carreira e seu talento musical e para dança, além de lançar uma "Proposta" para os artistas. Assista!

16. setembro 2020 16:41 | Texto por Ricardo Nobrega

Pedro Barbosa, mais conhecido como Pepê Barbosa, é um jovem de apenas 16 anos, mas já conquistou a nova geração e milhares de fãs com seu charme e talento para dança e música. Com números absurdos em suas redes sociais, o digital influencer lançou o clipe de "Proposta", onde convidou vários influenciadores de peso para participar, além de tudo isso, Pepê faz campanha para a Nescau e ainda estará no palco Rising Stars (stage de revelações) do Festival Teen 2020, junto com Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, que rola no dia 03/10. Bati um papo com ele que durante a live contou um monte de coisa sobre sua carreira e principalmente como surgiu na internet, além de participar de um game onde lançou uma proposta diferente para cada artista. Confira abaixo tudinho o que rolou!

O single de “Proposta” fala sobre um jovem em isolamento social em casa que se apaixona por uma garota vendo seus Stories no Instagram. Então, em um refrão que vai colar na sua cabeça, ele pergunta se ela aceitaria a proposta se ele a convidasse para sair. O clipe contou com mais de 20 participações especiais, claro que seguindo o isolamento social, todos fizeram as gravações de suas próprias casas.

Assista ao clipe de proposta aqui:

Durante a entrevista Pepê soltou o verbo e contou do que está sentindo falta de fazer na rua por causa do isolamento. " O que eu sinto mais falta é de sair com os amigos, ir para festa com os amigos e família é uma coisa que eu sinto muita falta, eu tenho muito familiar que mora em Minas e eu não consigo ir ver, mas eu acho que o que mais eu sinto falta é de sair com os amigos, ir pra festa, ir pra shows, isso é uma coisa que está me fazendo muita falta." 

Aposto que ficou curioso para saber o que mais rolou nesse papo, então bora apertar o play e assistir a entrevista completa!

Assista a live com Pepê Barbosa aqui: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ricardo Nóbrega (@rick.nobrega) em15 de Set, 2020 às 5:06 PDT

 

Festival Teen 2020 Live Show

O Festival Teen 2020 Live Show, a primeira edição 100% digital, será transmitido no dia 3 de outubro, a partir das 11h, pelo canal Festival Teen TV no YouTube. O terceiro ano do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no YouTube. O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme e BFF Girls.

Pela primeira vez, o Festival Teen 2020 Live Show reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars. Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, o Festival Teen 2020 Live Show ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os rising stars –, Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

 

Colaboração: Thais Coronado

Agradecemos aos parceiros:

Samsung Brasil, que nos cedeu os smartphones, S10+, S20 Ultra, Note20Ultra e os fones Buds + para a realização da live.

Ótica Jabaquara, que nos cedeu um óculos de grau.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções