Delacruz fala tudo sobre lançamento de seu novo álbum "Showcase"; Confira aqui!

15. setembro 2020 08:39 | Texto por Ricardo Nobrega

O cantor e compositor carioca Delacruz lançou recentemente seu mais novo trabalho musical chamado “Showcase”, que foi gravado em estúdio, no final de 2019, o álbum possui nove faixas. Mas, três já são conhecidas pelos fãs, pois foram lançadas no disco “Nonsense”. As canções já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Claro que eu acompanhei de "pertinho" a coletiva de imprensa do lançamento para trazer para você todas as novidades. Então bora conferir?

Para marcar este momento, Delacruz volta aos palcos. Mas, de maneira diferente, com seu primeiro show drive in. A apresentação acontece no estacionamento do Barra Shopping com a presença especial de MC Marcinho e Camila Zasoul. "É muito importante falar sobre esse retorno de show que é uma incógnita para nós, pra mim e pra equipe de como vai ser subir ao palco novamente para fazer uma apresentação um tanto diferente, não vai ser a mesma energia, não é a mesma vibração, mas a gente está se preparando tanto musicalmente quanto psicologicamente para esse retorno." Disse Delacruz

Com exclusividade, o rapper apresentou em primeira mão a nova versão do single “Sunshine”. A faixa foi lançada originalmente no EP “Nonsense Vol 1”, mas, ganhou um toque especial. Assim como as outras músicas do “Showcase”. Delacruz possui um carinho especial pelo por  “Sunshine”. “A música fala sobre a relação com a minha esposa, fala sobre a minha evolução pessoal, o quanto ela agregou nisso, o quanto me amadureceu” . Explica o cantor. 

O artista de 22 anos, valoriza as raízes do rap e de outros ritmos musicais. Em seu novo trabalho, ele destaca a presença de diversas referências. É possível notar marcas nas faixas do samba, blues, black music e soul. E o trap, rap, está se tornando o pop entre os jovens, antes mais presente nas periferias, todas as classes estão interessadas por esse gênero musical, roupas e marcas vindo da cultura do rap e Delacruz comentou.

"Eu acho que é uma consequência do tanto que a galera vem batalhando por produção de alto nível, a galera do rap vem renovando, vou olhar isso de forma positiva, que é ver o crescimento dessa galera de periferia que trabalha pra caramba e está enxergando ai uma nova oportunidade no movimento que cresce tanto que vem agradando á gregos e troianos, vamos dizer assim. É muito importante essa participação de pessoas de diversas classes sociais, de pessoas que consumiam gêneros diferentes ser atentas ao que essa galera vem fazendo." Disse durante a coletiva. 

O rapper que ganhou projeção nacional após participar do Poesia Acústica #2 e #4. Delacruz compartilhou que sente um carinho muito grande e que o projeto da Pineapple Storm é muito importante para ele. E aproveitou para confirmar sua participação da edição #10 do Poesia Acústica. E claro que já estamos aguardando.

Colaboração: Thais Coronado

Agradecemos aos parceiros: 

Samsung Brasil, que nos cedeu os smartphones, S10+, S20 Ultra, Note 20 e os fones Buds + para a realização da entrevista. 

 

Óticas Jabaquara, que nos cedeu um óculos de grau.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções