Globo dá a largada para a 35ª edição do 'Criança Esperança' neste sábado; Saiba mais!

5. setembro 2020 23:52 | Texto por Thais Coronado

As doações para a 35ª edição do 'Criança Esperança' foram abertas neste sábado, dia 5. Mas de um jeito diferente. No ano em que a pandemia fez o mundo se reinventar, a campanha vem reforçar sentimentos como empatia e solidariedade com o conceito 'Doe Esperança'. Em vez das doações para o famoso 0500, o público será convidado a fazer doações de esperança. Uma plataforma colaborativa será disponibilizada para que brasileiros de todo o país contribuam compartilhando vídeos para esta corrente. Os vídeos terão o público falando de seus desejos para o futuro, de suas esperanças, e serão usados nos conteúdos e peças promocionais do 'Criança Esperança'. Muito legal, né?!

Já os recursos financeiros, este ano, serão provenientes de doações corporativas, de empresas que se unem com seu propósito ao 'Criança Esperança'. Foram 111 projetos selecionados em edital pela UNESCO para serem beneficiados pela campanha.

O show, que será exibido no dia 28 de setembro, é também uma celebração por toda a história. Comandado, dos Estúdios Globo, por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga, o público poderá acompanhar grandes encontros musicais, em números produzidos remotamente. Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, os Mesões da Esperança acontecem virtualmente. Quem doar esperança através da plataforma colaborativa poderá, como nos anos anteriores, conversar com o elenco. Desta vez, por videoconferência. 

Quem desejar participar da campanha poderá enviar vídeos de até 15 segundos, no site do criança esperança, já a partir deste sábado, após o lançamento, durante o 'Caldeirão do Huck'. Então se ficou interessado, basta mandar seu vídeo. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções