Podcast Feira Livre: Ana Clara conta sobre lançamento do seu novo EP, carreira e muito mais; Ouça aqui!

1. setembro 2020 19:05 | Texto por Thais Coronado

E finalmente saiu! A Sambista Ana Clara foi a primeira convidada do nosso podcast em parceria com o Feira Livre.  A cantora contou sobre o lançamento do seu novo EP e música inédita “Fã Declarada” com direito a clipe que esbanja amor e pluralidade, além de falar das suas influencias no meio musical. Você pode ouvir na íntegra esse papo descontraído no Spotify, Deezer, Apple Podcast, no seu player de #podcast favorito ou aqui mesmo no site!

Nascida em Joinville, Santa Catarina, Ana Clara já tem 13 anos de carreira, apesar da pouca idade, apenas 26 anos. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado "A Gente Sempre Ganha", com cinco faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67.  A artista começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo conquistou elogios da imprensa especializada. Claro né, mores?! Toda talentosa do jeito que é.

Ana Clara já chegou contando como foi a gravação do clipe e abrindo o jogo sobre cada detalhe. "A gravação foi feita aqui em São Paulo mesmo, a gente gravou em Mairiporã e pegamos todo esse visual que vocês viram no clipe e o restante do clipe a gente gravou no estúdio que foi onde teve a reprodução dos beijos e dos casais e pegamos três casais que são realmente casais porque a gente queria mostrar essa sintonia o lance da troca de olhar, aquela coisa de verdade" Declarou. 

Assista o clipe de "Fã Declarada":

 

Mas calma, esse foi só um pedacinho do que rolou durante a entrevista e eu sei que ficou curioso para conferir o resto, então bora apertar o play e conferir!

 

No mundo do samba, Ana Clara coleciona amigos e parceiros musicais já tendo cantado com Péricles, Reinaldo, Alexandre Pires, além de participar dos projetos “Eu, Você e o Samba”, com Martinho da Vila, Péricles, Teresa Cristina, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho, e “Elas em Evidências” de Chitãozinho e Xororó e abrir a turnê dos Gigantes do Samba com Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo. A artista também regravou a canção “Coração Feliz”, um hit da madrinha do samba Beth Carvalho, que trouxe bastante relevância à cantora ao ser trilha na novela da Globo “Bom Sucesso”.

Você pode ouvir o Feira Livre também no Spotify e Deezer todas as terças com convidados e diversos quadros que rolam ao longo do mês como o Feira Geek, para saber mais detalhes pode também os seguir no insta: @feiralivrepodcast

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções