Banda Eva, com Felipe Pezzoni lança "Gratidão Apenas" no Bday de 40 anos de banda; Confira tudo aqui!

26. julho 2020 18:41 | Texto por Thais Coronado

A Banda Eva é um ícone do axé que atravessa gerações, já tem 40 anos de carreira e apresentou o DVD "EVA 4.0" em comemoração, mas o assunto hoje é sobre o lançamento do single que veio acompanhado de um videoclipe "Apenas Gratidão", uma música leve e que traz uma mensagem de bem-estar e está disponível em todas as plataformas digitais. Para falar sobre a faixa nova entre outros assuntos o vocalista Felipe Pezzoni foi convocado para a coletiva online da dona Universal Music, onde claro, estive "presente". Então se liga abaixo no papo que rolou durante a coletiva e confira o clipe que eu garanto que você vai amar! 

Óbvio que o primeiro assunto foi sobre a música nova e Felipe Pezzoni disparou contanto todos os detalhes, "A gente tinha recebido a música há um ano atrás, no início de 2019 através de um amigo meu que é compositor e ele me mandou algumas músicas e na correria de verão passou despercebido e agora durante o período de pandemia eu fui conversar alguma coisa com esse mesmo amigo e percebi que tinha um áudio que eu não tinha aberto, aí quando eu abri o áudio eu vi a letra da música e entendi que a gente tinha quase que a obrigação de mandar essa mensagem para as pessoas. O poder da música, ela tem o momento certo de aparecer e foi uma coisa muito louca. Eu nunca imaginei, ele tinha mandado no ano passado e eu não tinha visto, e justamente nesse período que a gente está precisando de uma mensagem bacana e positiva eu não tive dúvidas que a gente tinha a obrigação de gravar essa música para mandar essa mensagem para o  mundo." Tudo tem o seu momento certo, não é mesmo?! 

Assista o clipe aqui:

O Eva é um dos blocos mais tradicionais da folia baiana, mas até então o Carnaval está ameaçado ser adiado por conta da pandemia e durante a discussão se haverá ou não Carnaval em 2021, Felipe disse que só concorda da festa acontecer se houver segurança para a saúde das pessoas. "Acho muito precipitado falar de Carnaval neste momento, ainda temos sete meses ainda pela frente e não há como fazer uma previsão certeira. Mas nós só vamos fazer trio em espaço aberto quando for totalmente seguro para todos. Caso a vacina não saia, o plano B seria mudar de data o Carnaval", Disse Pezzoni. Bom, o importante é garantir a saúde de geral e mesmo adiado nós vamos curtir mais tarde!

Mesmo com a quarentena e tantos cuidados que temos que tomar para não contrair o novo vírus, o entretenimento não para, o jeito foi mudar o formato para garantir a diversão e com isso a banda tem feito lives e shows no formato drive-in "Sendo presencial ou não, o show não pode parar. Não podemos parar de cantar." Declarou o cantor.

Acabou de sair coisa nova, mas já podemos esperar que em breve vem novidade, já que  estão a todo vapor trabalhando. Felipe está focado na produção de um novo EP. "Já estamos selecionando algumas músicas e compondo outras. Com a quarentena, vamos ter um pouquinho mais de tempo para produzir esse material." Além disso, o artista também tem aproveitado para se dedicar mais à vida pessoal e sua família. "Eu medito muito, mas é difícil ficar dentro de casa, sem poder sair, fazer o que mais ama. Sinto falta da estrada. O que eu tenho curtido neste momento é passar um tempo maior com a minha família."

Grandes artistas colaboraram nessas quatro décadas de música, período no qual a Banda Eva teve diversas formações, funcionando como uma escola e contribuindo para a construção de músicos que marcaram e história da música brasileira. Os atuais integrantes do EVA são Felipe Pezzoni (vocal), Marcelinho Oliveira (teclado e voz), Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho (baixo) e Esso Brumon (bateria), formação que se estabeleceu a partir de 2013, quando Pezzoni assumiu à frente da banda.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções