Samsung em live da Corea do Sul, traz as Smart TVs 2020, com tudo que poder ter de melhor para mehorar a sua quarentena. Confira!

22. julho 2020 16:58 | Texto por Thais Coronado

A dona Samsung nunca nos decepciona quando o assunto é tecnologia e qualidade, né mores?  Para comprovar isso eu trago aqui a linha de Smart TVs 2020, que foi apresentado durante um role virtual, ao vivo da Corea do Sul, da sede da empresa.  Foi incrívei, tive até um crush pelo apresentador que era um fofo. A galera falou tudo sobre as diferenciais de sua nova QLED 8K, incluindo o aprimoramento da inteligência artificial para garantir a melhor qualidade de imagem, além de detalhes sobre o design diferenciado que contempla todos os produtos, com destaque para as TVs da linha Lifestyle.

Se liga abaixo que você também vai se apaixonar!

O que eu achei mais top nessa novidade é o visual sem bordas e recursos de IA da QLED 8K garantem experiência verdadeiramente imersiva. A Q950T é a primeira TV 8K do setor que combina design ultrafino, qualidade de imagem 8K1 e um som surround impressionante. A TV, top de linha da Samsung,o visual é top, mas ele permite que a tela ocupe mais de 99% do televisor para proporcionar uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva. Agora pensa assistir seus filmes preferidos em uma tela dessas? 

Cara esse processador Quantum 8K3, a Q950T realiza o aprimoramento de imagem para 8K por meio dos recursos de IA Upscaling e deep learning, que convertem automaticamente conteúdos que não são 8K para uma resolução mais próxima à 8K. Isso acontece porque a QLED 8K possui uma "Rede Neural" que tem a capacidade automática de aprendizado, permitindo restaurar detalhes com base em um banco de dados de imagens de alta definição. Ao incluir esse recurso, além do "Formula Bank" ,  que já estava incorporado ao processador Quantum 8K desde 2019 -, a Q950T realiza o upscaling das imagens pixel por pixel, criando textura e profundidade, ao mesmo tempo que reduz imperfeições e restaura bordas para gerar uma imagem completamente nítida. Quer mais?

Estamos aqui já cansado de trazer motivos porque a TV de dona Samsung, abala o coração de qualquer gamer, e agora, os caras otimizaram a cor, o contraste, além do movimento e do som para minimizar o tempo de resposta do jogo.

Além disso, como durante os jogos há muitas alterações na tela, é fácil ocorrer desfocagem e trepidação. Graças ao recurso Modo Game, que reduz as interferências, o jogo se dá de forma suave e contínua. Já o Game Surround Sound utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial para analisar cada cena e obter um som direcional mais preciso e realista. Isso significa que o jogador pode ouvir os passos dos inimigos se aproximando e contra-atacar antes que eles percebam. Desta maneira, a QLED da Samsung não apenas permite uma verdadeira imersão no jogo, como também contribui para um melhor desempenho. Socorooooooo! Quero já uma dessas na minha mesa, ainda mais em ano de lançamento de consoles.

Agora olha só a belezinha do The Frame, que faz parte da inovadora linha Lifestyle da Samsung, criada para ser uma TV quando ligada e uma obra de arte quando desligada. Porque choras Monet?

Acionando o exclusivo Modo Arte, o usuário tem acesso a Coleção Samsung e suas 20 obras pré-carregadas na TV como degustação; mas a grande oportunidade é a Art Store17 – uma galeria online exclusiva que dá acesso a mais de 1200 conceituadas obras de arte, desde Monet até Kandinsky, via assinatura mensal ou aquisição de obra específica. Para deixar a The Frame ainda mais parecida com um quadro, escolha uma moldura customizável18 e aproveite o suporte no-gap para pendurá-la rente à parede, tudo conectado por apenas um fio fino e praticamente transparente que ajuda a elevar os benefícios estéticos da categoria.

A grande novidade da The Frame 2020 é a adição do Modo Ambiente 3.019. Com ele, você pode também integrar totalmente a TV à sua sala com um dos 102 conteúdos decorativos. Difícil escolher qual obra deixar exposta, né?!

 

Acabou não xuxu!  Se ainda ta na vibe daquelas caixas todas do antigo 5.1? Amorrrrrr , se liga nos novos modelos de Soundbar contam com altíssimos padrões de áudio como Dolby Atmos e DTS Virtual:X, que ampliam a área de alcance do som, tornando a experiência ainda mais imersiva. Trazendo também uma tecnologia exclusiva Samsung, o Acoustic Beam20, que permite a percepção do deslocamento de objetos na tela com máxima precisão. A grande novidade dos Soundbars de 2020 fica por conta da interação com a QLED Samsung através da tecnologia Sincronia Sonor21, que sincroniza os alto-falantes da tela e do soundbar para uma experiência de som incomparável. Praticamente som de cinema na sua casa e sem perder tempo aonde vai por caixa na sala e acabar com a sua decoração.

O Soundbar também conta com facilidade de conexão Bluetooth e o Subwoofer Wireless, que deixam o ambiente livre da complicação dos fios e tudo isso torna o Soundbar Samsung a combinação perfeita com a TV. São três versões apresentadas ao mercado brasileiro, o Soundbar Q800T, de 330W RMS, perfeito para as QLEDs 8K, enquanto o Soundbar modelo Q60T de 360W RMS fica perfeitamente inserido no contexto das QLEDs 4K. Para a categoria Crystal UHD, o Soundbar de 320W RMS é a combinação precisa, tanto em design, quanto em qualidade – assim como todos os outros modelos, o aparelho dispõe de bluetooth para acabar com a confusão dos cabos espalhados na sala, e para aumentar a diversão ao conectar e ouvir a playlist favorita.

Espero que tenham gostado da novidade porque eu amei cada detalhe!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções