Léo Santana e MC Du Black falam da parceria em nova música "Proibida Para Adolescente"; Confira tudo aqui!

20. julho 2020 10:38 | Texto por Thais Coronado

O gigante Léo Santana e Mc Du Black, se juntaram pela primeira vez para lançar um hit que chegou acompanhado de um super videoclipe intitulado "Proibida Para Adolescente", que tem letra fácil e é contagiante. Claro que eles deram todos os detalhes durante uma coletiva online, onde euzinha participei para trazer as novidades em primeira mão para você. Então se liga abaixo no papo que rolou durante a coletiva e confira o clipe que eu garanto que você vai se amarrar!

Embora o nome da música seja "Proibida Para Adolescente", Léo Santana afirma que era um adolescente muito quieto e até hoje é muito na dele "Sou muito observador, sou irmão de duas meninas e elas sempre foram muito de festa, e eu nunca quis deixar minha mãe sozinha, se elas iam eu ficava em casa." Du Black ainda brinca, "Quem vê cara, né Léo?!" E complementa dizendo que também era de boa e não dava trabalho.

Assista o clipe de "Proibida Para Adolescente:

Bom, como sabemos, Léo Santana é baiano e Mc Du Black é carioca, mas como será que rolou esse papo de parceria bem no meio de uma pandemia? "Desde quando a gente assinou com a gravadora uma provável parceria que eu estava muito querendo fazer era com o Léo, porque o Léo é gigante no nome, é gigante como pessoa e a gente foca nisso, trazer essas pessoas do meio artístico, até para mim aprender, que estou chegando agora. A gente estava esperando  uma oportunidade e eu fiquei muito feliz quando o convite foi feito, na verdade eu nem acreditei na época, não esperava que fosse assim tão cedo e é uma oportunidade de eu mergulhar em novo gênero que é essa pegada baiana que é bem contagiante e eu não tive o prazer de conhecer o Léo ainda pessoalmente, mas isso vai passar e ainda vamos ter essa oportunidade." Declarou Du Black.

É galera, foi tudo feito a distância, os artistas não se conhecem pessoalmente ainda e Léo Santana reforça isso, "Eu e o Du Black ainda não nos conhecemos pessoalmente, meus fãs sabem que eu já toco as canções dele nos meus shows, já faz parte do meu repertório, só que até então a gente nunca tinha se encontrado nem em show e nem em outro lugar. Du Black é um cara que está com uma força absurda e eu pensei, "caramba a gente tem que fazer uma parceria" e estar na mesma gravadora isso facilitou também. Eu sou mais forte em bilheteria e show e o Du Black é mais forte na internet, então pensamos em unir essas duas forças e fizemos um trabalho incrível mesmo a distância e acabou dando super certo." Completou, Léo Santana.

Falar que qualquer coisa está proibido para adolescente, é um convite para eles irem lá e fazer, mas perguntamos para o cantor se ele acredita que para a nova geração, estar fazendo um novo mix de gênero é o novo caminho do mundo da música e Léo respondeu rapidamente. "Isso tem acontecido a muito tempo, mas essa mistura de ritmos a cada dia vem sendo mais realidade, sabe? A galera do trap gravando com o cara do pagodão, é o cara do pagode gravando com o sertanejo, eu gravei com Gloria Groove, que por sinal foi um dos trabalhos mais incríveis que eu já participei, eu me diverti pra caramba e a música foi um sucesso, então já faz parte da minha vida e do mercado da música brasileira essa mistura de ritmo e de gênero, não é a toa que eu estou gravando novamente com o cara do funk." Finalizou.

É isso, assista ao clipe que você com certeza vai curtir! E vamos aguardar novas parcerias que é disso que a gente gosta!

Parceria: Samsung Brasil, que nos cedeu o smartphone Galaxy S10+

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções