O grupo Peach Tree Rascals e os cantores Lilspirit e Alec Widgahl são novas apostas gringas, os conheça e não vai se arrepender.

12. julho 2020 14:58 | Texto por Thais Coronado

Recentemente, rolou o showcase da 10 Thousand Projects e da Caroline Records, selos da dona Universal Music, com uma proposta incrível de utilizar toda a tecnologia disponível para aproximar ainda mais os artistas internacionais da gente aqui, para isso, Peach Tree Rascals, lilspirit e Alec Widgahl fizeram performances ao vivo direto de LA, ainda rolou trocar ideia com os  caras, sendo assim trouxe um pouquinho de cada  para você conhecer mais sobre esses novos talentos.

Os primeiros a se apresentarem foi o grupo Peach Tree Rascals (uns fofos), os cinco escrevem, gravam e produzem as próprias canções e videoclipes. Nascidas sob a influência do R&B, pop, rock e hip-hop, as músicas do Peach Tree Rascals falam sobre autoconfiança, realidades, desilusões e a busca por inspirações.

Claro que a curiosidade sobre como está sendo o isolamento social, além da relação entre eles e o processo de criação falou mais alto e rapidamente responderam em tom de brincadeira "Eu não estou aguentando mais!" e riram "Estamos nos divertindo, mas o processo de criação para a composição está ruim porque estamos confinados dentro de casa e para composição nós buscamos inspiração em experiências e relações pessoais." Finalizou.  

Além disso, não deixaram de dar um recado para o público brasileiro " Nunca fomos ao Brasil, mas somos muito gratos pelo nosso público brasileiro por escutarem as nossas músicas e com certeza, assim que passar esse período nós gostaríamos de ir ao Brasil."

Assista ao clipe de Mariposa:

Logo em seguida rolou a apresentação de Geno Gitas, que é mais conhecido pelo nome artístico Lilspirit (sem dúvida com uma voz sensa demais), que aos 14 anos, começou a produzir a própria música (nos humilhando naturamente ahah), com a ajuda das batidas do Garage Band, retiradas do YouTube, e sob a influência de rappers underground que descobriu na internet. Logo após desistir do ensino médio, Lilspirit foi para Los Angeles morar com a irmã, uma cantora e compositora pop chamada Ellise. Além de trabalhar em vários projetos com ela, Lilspirit continuou trabalhando em seu próprio material e criando melodias.

"Eu adoro Justin Bieber, é uma honra ser comparado com ele, eu me inspiro muito no trabalho dele e da Billi Elishe." Disse após ser questionado como se sente com a comparação entre ele e o artista.

Assista ao clipe oficial de Ugly aqui:

O ruivinho (muito fofo) é nascido em Minessota, nos Estados Unidos, cantor e compositor Alec Wigdahl é destemido quando se trata de compartilhar seus sentimentos e pensamentos mais profundos através da música. Acompanhado normalmente por um violão ou melodias tocadas no piano, o artista, de apenas 19 anos, entrega canções detalhadas, capazes de ecoar para um nível universal.

"A música serve como uma terapia para eu enfrentar o mundo, sempre me baseio em experiências reais e no dia a dia, por isso durante a quarentena esse processo criativo está mais complicado."  Disse Alec, sobre como está sendo seus dias de isolamento social.

Além da apresentação, o que chamou atenção foi o clipe de Misbehaving, se liga abaixo!

Assista ai clipe de Misbehaving aqui:

 

Lembrando que as entrevistas passaram por um processo de tradução para entregar a matéria da melhor maneira para você.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções