Antônia Fontenelle, ataca e passa vergonha em treta com Tati Martins da WebTv Brasileira, Fabia Oliveira e Alessandro Lobianco. Se liga!

1. julho 2020 22:13 | Texto por Ricardo Nobrega

A atriz, e mais atuante no momento como youtuber,  Antônia Fontenelle, após diversas polêmicas (novidade) e ser processada pelo Felipe e Lucas Neto (youtubers) por envolver os irmãos em um vídeo editado com situações fora do contexto, os acusou de serem pedófilos entre outras coisas e por fim desacatar as liminares da justiça, promovidas pelos irmãos.  A Lady Fontenelle (que de lady, não tem nada), o seu nickname no insta e no twitter, volta a se envolver em mais uma confusão, ontem em uma live em seu canal no YouTube com o título “Só Está Começando” para falar sobre a repercussão da caso dos processos movidos pelos Neto. 

No quadro "Hora da Fofoca" do canal WebTVBrasileira do dia 28 de junho, Tati Martins disse que Antônia Fontenelle mentiu sobre o caso está em segredo de justiça. De acordo com as matérias jornalísticas apresentadas por Tati em seu canal, Antônia disse que o caso estava em segredo de justiça, mas não realidade não estava (naturalmente ahaha), Antônia teria pedido segredo de justiça, mas o juiz teria negado (teve seu segundo pedido negado hoje, segundo outros veículos de imprensa).

 A tal Lady não gostou nada de ser desmentida por Tati Martins e então decidiu rebater a sua colega youtuber da forma mais grosseira e baixa:  “Essa moça brasileira, que mora em Orlando, ela senta a bunda dela na cadeira e ela dale buscar a vida do artistas no Brasil  para fazer fofoca, é assim que ela ganha a vida, e faz as fofocas seletivas dela, eu chamaria até de formação de quadrilha o que essa gente faz, porque ainda tem muito mais coisas, eles brigam entre eles, já fez umas parcerias que não deu certo, eles se juntam para denegrir a imagem de tal pessoa e aí enquanto eles não conseguem, eles não sossegam”. A atriz chamou ainda Tati Martins de escória e lixo humano: “você é escória da sociedade, você é lixo humano” e ainda faz a pergunta dando a entender que Tati Martins seria uma vagabunda.

Tati, ontem durante o mesmo quadro que apresenta de segunda a sexta no Youtube que já é referência em live e no engajamento através da ferramenta "membro" da plataforma, deu uma aula de media trainning e bom senso para a Fontenelle e sem um palavrão, sem ofender o seu trabalho, e honra, acabou fazendo essa senhora, passar uma vergonha diante da opinião pública e de quem é sensato e não vive na mesma bolha e no mundo da imaginação.

Não contente, ainda acusou o jornalista Alessandro Lobianco, conhecido recentemente por trazer as notícias mais quentes ao programa "A Tarde É Sua" com a Sonia Abrão, da Rede TV,  sem nenhuma prova ou acusação formal de alguém, que o rapaz bateria em mulheres. O jornalista já se pronunciou por seu insta alegando que vai processar a mesma e fez o BO para dar entrada na justiça.

Antônia também ataca outra jornalista, a Fábia Oliveira do Jornal e site O Dia do Rio, conhecida também por ter ficado no lugar do jornalista Leo Dias na coluna dos famosos no veículo. 

A atriz diz que se tiver de processar alguém, será o veículo que Fábia trabalha, porque ela sabe que a jornalista é mãe solteira e “não tem onde cair morta”.  Em outro trecho do vídeo, Antônia diz que os "fofoqueiros" se juntam para denegrir a imagem de outras pessoas e chega até a falar em formação de quadrilha: “eles se juntam para denegrir a imagem de tal pessoa”.

A dona lady Fontenelle, que se diz da boa moral e bons constumes, e que super faz o jogo se não está ao meu lado, você está errado, como a maoria da pessoas radicais que estavamos vendo e descobrindo nesse momento complicado na política e na saúde global. Faz um desserviço dando voz em maioria a pessoas com opiniões do século passado, ataca a imprensa e seus profissionais de forma espantosa, sem provas, sem bons argumentos em seus vídeos e respostas no instagram (melhore né amor).

Por isso não vamos ficar calados diante desse show de absurdos  cometido por ela, contra pessoas públicas e jornalistas, e resolvermos dar essa "fofoca", que é um conteúdo que nunca publicamos, porém se vermos algo desse nível seja feita por qualquer pessoa que tenha alguma popularidade, voltaremos aqui a registrar, nos procunicar e informar as pessoas que realmente sabem o que fazem e falam. Pois vamos da forma correta a nossa liberdade de expressão e de imprensa como a democracia e a constituição prega, mas claro rindo da vergonha alheia.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções