Maneva comemora o dia do Reggae com álbum de versões de hits do rock, sertanejo, forró em músicas good vibes.Confira!

1. julho 2020 12:36 | Texto por Ricardo Nobrega

 O mais novo projeto dos fofos do Maneva, "Tudo Vira Reggae" foi lançado no Dia Mundial do Reggae que é comemorado no dia 1/07 ou seja hoje, e saiu de uma live que foi o maior sucesso! O repertório de peso, que reúne obras primorosas da música popular brasileira em releituras extraordinárias, traz 10 faixas que navegam pelos mais diferentes ritmos, mas com o arranjo particular do som jamaicano.

E é claro que conferi em primeira mão virtualmente, além de conversar com os integrantes que falaram mais sobre esse projeto, depois de ouvir numa e amar esse som todo e sentir a good vibes. 

Os mano do dono Maneva, vão fazer as versões dos hinos do rock, sertanejo e forró como“Epitáfio”, “O vento”, “Péssimo negócio”, “Te devoro”, “Evidências”, “Metamorfose ambulante”, “Anunciação”, “Na rua, na chuva, na fazenda” e o medley de “À francesa” e “Noite do prazer”. Ai ficou complicado de dizer qual é a melhor, apesar do papo e ter escutado só a versão gravada,a vontade e o clima era estar com eles em um showzinho com aquele seu drink predileto e com seus amigos e até com um crush. Mas garanto que não vai se arrepender de baixar em seu app de música.

Perguntei ao caras se ia rolar no insta na função música, o pessoal da gravadora, a dona Universal Music, falou que provavalmente terá a liberação sim, ah já quero usar vai ser muito massa.

Tales Mello de Poli (vocal), ao seu quesitionado por mim, se poderiam escolher qualquer artista ou só da Universal, "Cara, queria ter eu tido essa pergunta lá no começo, ahaa ,  mas não a gente foi escolhendo e o pessoal da gravadora correu atrás da liberação e foram incríveis e até email do Djavan recebendo dando uma bronquinha, foi um processo muito peculiar de entrando e saindo música até chegarmo no dia de hoje" explica o  cantor. A gravadora do grupo também nos contou "foi mais tranquilo do que imaginamos, apesar de algo burocrático, mas o carinho e o reconhecimento pelo trabalho do Maneva ajudou muito nas liberações dos outros artistas." comentou a Label do grupo.

Nesse papo virtual quem também foi elogiar os parceiros, foi o pessoal da banda BigUp, dando um salve e mosntrando a união das bandas do genêro e dizendo como foi importante a ajuda do Maneva na carreira dos meninos de Interlagos, aqui em Sampa.

Foi a live de coletiva, mais animada que participei, geral interagindo, sem dúvida promovida pelo resultado incrível das versões de cada música, que vai te surpreendendo a cada faixa e claro trazendo a energia e lembrança de quem viveu a época de cada hino ou tem algum momento com esses sons. Acho que mais gostei de das foram "Evidências, "Epitáfio" e "A Francesa".

 Os fãs do MANEVA já tem data para conferir as faixas do novo álbum em um grande espetáculo. No próximo sábado, 4 de julho, a partir das 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, a banda se apresenta no evento "Arena Sessions". Você ja pode garantir os ingressos. Mais informações em: http://www.arenasessions.com.br/ . O show será em formato Drive in (ainda polêmico e novo), e será a primeira vez que a banda sobe em um palco desde o início da quarentena, fato muito celebrado pelos integrantes na live, por terem um modelo de como voltar ao trabalho não só da banda, mas de tudo que envolve o setor de shows. Ainda comentaram a importância e alegria de tocar no palco de grandes shows nacionais e internacionais. 

Sinceramente espero que seja tudo seguro para todos os presentes e que sim seja até tudo isso passar uma nova opção de entretenimento fora de casa.


Colaboração: Thais Coronaro

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções