Gloria Groove inova e arrasa em Live Show com três cenários, ballet virtual e repertório inédito; Se liga!

30. junho 2020 10:05 | Texto por Thais Coronado

A primeira Live Show de Gloria Groove, aconteceu no último sábado, dia 27 de junho, no canal do Youtube. Resultado? Foi um sucesso a transmissão simultânea! Talvez vários motivos justifiquem o retorno positivo já que Gloria Groove quis levar o que mais se aproxima do show real para o seu público, e deu super certo. Com muita criatividade e tecnologia, os fãs puderam acompanhar um verdadeiro espetáculo e colaborar, ainda,  com doações para a CASA1, que é um centro de cultura e acolhimento LGBT, em pleno mês do orgulho.

Ballet virtual - Para quem esperava ver a cantora solo, por conta do distanciamento social, se enganou! Tiveram quatro bailarinos, ao lado da artista, mas em tela virtual. Isso porque no "ao vivo" estava apenas Gloria Groove com o famoso chroma key (fundo verde).  É isso mesmo! Para compor o cenário, cada dançarino gravou separadamente e foi inserido, com projeções feitas, durante a live. Ainda com a ajuda da tecnologia, tiveram momentos que eles se multiplicavam, de forma muito real e proporcional.

Três cenários – Não foi só no chroma key que Gloria Groove apresentou sua estreia de Live Show. Teve o momento acústico no camarim, lugar importante na carreira da artista, onde, como explicou aos fãs, passa horas se produzindo e em contato com a música. O terceiro cenário foi no espaço ao ar livre do escritório, acompanhada de seu musico. No repertório para os três ambientes, tiveram músicas que vão do início de carreira aos hits atuais, como faixas do EP Alegoria , teve covers inéditos, como Cássia Eller, Ana Carolina, Jão, Cazuza, Manu Gavassi, Kali Uchis e muito mais!

 

Mês do Orgulho – Representativa em ação! A live contou com um time de libras representando LGBTQIA+: Ricieri Palha, Thalita Passos, Léo Castilho e Cléber Bordini. Teve também depoimentos de Bianca Della Fancy e Alexia Twister (que vai apresentar o reality na Netflix ao lado de Gloria Groove), elevando a importância da arte Drag, além de uma homenagem a Miss Bia, drag pioneira que faleceu recentemente vítima da Covid 19 . A arrecadação da live foi destinada para a CASA1, um centro de cultura e acolhimento LGBT.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções