Trocando Ideia: NannoV. lança seu EP "Te Levar", com a boa e velha good vibes do menino do Rio. Confira!

23. junho 2020 03:18 | Texto por Ricardo Nobrega

Trocamos idéia , com o fofo, simpático, o cantor Nanno V. , que vem de Volta Redonda/RJ com seu som para o todo o país, como a nova aposta da dona Universal Music, em seu primeiro EP, já se nota um grande talento em sua voz calma e traz aquela sensação de good vibes de como qualquer bom menino do rio, com um mix de pop, rap  e até um samba. Apesar dos seus 23a e novato, despertou a admiração do renomado Produtor Musical e Dj Bruno Martini (parça e um dos responsáveis de vários sucessos do Alok) para produzir o seu trabalho. O seu primeiro EP, intitulado de "Te Levar". que conta com as faixas "Te Levar", "Chapadona", "Mau Mau" e "Cinderela".

Apesar de ter aparecido agora para a mídia, durante sua jornada, Nanno. V contou não apenas com o apoio da família, mas também com amigos que viraram seus mentores. O músico Jhama, que já trabalhou com Anitta, Ludmilla,  Valesca Popozuda e Bom Gosto, é um deles. "Entre 2017 e 2018, fiquei um tempo morando na casa do Jhama, no Vidigal, comunidade na zona sul do Rio, e lá aprendi muitas coisas, além de ter conhecido vários artistas. Ele foi um importante professor para mim, me ensinou muito. Ele brinca dizendo que criou um monstrinho", revela Nanno. V.

A parceria inédita entre Nanno. V e o premiado DJ, músico e produtor Bruno Martini e a amizade entre os dois surgiu através de Gino Martini, pai do paulistano. "Eu e Bruno nos conhecemos através do pai dele, o Gino, guitarrista do Double You. Temos um amigo em comum, chamado Alisson, que nos apresentou. E  conheci o Bruno lá no estúdio do Gino. Um dia, ele chegou de viagem e ouviu algumas músicas que eu tinha feito com o Gino. Foi aí que nos aproximamos", revelou o jovem artista.

A gente não parou por aqui, quizemos saber muito mais desse muso de voz tranquila e trocamos ideia com NannoV., (era um papo em vídeo, mas o zoom na gravação, cagou na nossa cabeça e não gravou o áudio, já fica as nossas desculpas).

HCNOAR: Vc tem raízes do pop, rap e tb do samba, vc acredita que o futuro da música, é o artista não ficar preso a generow?

Nannov: Eu cresci ouvindo todo tipo de música, acredito sim que o legal seria esse mix de sensações que cada genêro pode trazer. 

HCNOAR: Vc teve a música muito presente na sua infância e adolescência e parou , o que fez vc voltar sabendo como é complicado viver de música no BR?

NannoV: Eu dei um pausa, para ver outras coisas da minha vida, mas adorei voltar para essa fase e com esse som novo. 

HCNOAR: De onde surgiu o nome Nanno V.?

NannoV.: Na real meu nome é Juliano, ai eu não conseguia falar e só dizia nano, e aí precisava de um nome artístico e em vez de por Nanno Viana, ficou assim Nanno V. 

 HCNOAR: Você lançou de cara um EP, "Te Levar", pq não optou soltar single por single, que é o modo mais comum atualmente?

NannoV.: Cara quiz fazer diferente, tinha o som pronto, estamos na quarentena e até fiquei na dúvida se esperava ou não tudo isso passar, mas pensei esse é um momento que a galera quer consumir música e cultura de modo geral. 

HCNOAR: Sua voz é gostosa e traz uma certa calma, principalmente no single que leva o nome do álbum, e traz uma poesia e romance, são coisas que vc ouve, que observa?

 NannoV.: Cara, eu já tive diversas experiências e fiz essa música sim para alguém especial para um momento que vivi.

HCNOAR: Na música Cinderela você se coloca no lugar de cara errado e que tá querendo reconquistar a sua princesa e na música Mau Mau com clipe lançado no final do ano passado, já colocou o contrário, que vc "era amado muito mau" , são coisas que precisamos viver no amor para evoluir para um próximo relacionamento ?

 NannoV: A gente pode estar nos dois lados da moeda, né. Quem nunca fez merda e tentou voltar com seu amor como em Cinderela e quem também já não sofreu por não ser correspondido ou algo assim.

HCNOAR: Bora fazer um quiz / game, quem vc levaria para algum lugar maneiro na sua vida.

Gal Gadot 

Não levaria, não vi o filme, ainda to aqui com uma excelente companhia.

Victor Kley

Considerando que não é só para namoro e sim por admiração da pessoa, super levaria.

Bruna Marquezini

Levaria, porque não.

Melim

Opa, levaria os três inclusive.

Xuxa

Claro.

Gabriel Medina

Muita, seria muito parceiro.

Aline Riscado

Também, me parece ser gente boa.

 

Fotos: Rede Social do NunnoV.

Agradecimentos: Universal Music BR

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções