LIVE Team Galaxy: The Circle Brasil - Gaybol, Loma (Lucas) e Raf Avilar (Ana) tiveram papos incríveis conosco e conhecemos um pouquinho mais sobre esses fofos. Assista!

22. junho 2020 22:39 | Texto por Ricardo Nobrega

Dona Netflix, estreou no meio da Pandemia, um reality gravado antes desse momento triste que vivemos. Para amenizar o tempo que estamos em casa em quarentena (se puder fica, hein) algo muito legal e que após o BBB20, matou a minha saudade e de muita gente de um bom reality. O The Circle Brasil, que tem sua versão original na Inglaterra, convocou jovens de diversos lugares do Brasil, em um cast escolhido a dedo. O formato conta com essa galera morando em um prédio nos arredores de Londres, e ficam isolados em seus apartamentos bem vibes e devem interagir entre si, apenas com uma redes social que leva o nome do programa e eles podem escolher serem eles mesmo em seu perfil ou um personagem fake.

Cara o negócio tem um bichinho igual o que rola naquela série , que você começa a ver e não quer parar. Nesse caso o amor começa principalmente no final do primeiro episódio que é um ponto positivo, com a narração e apresentação da maravilhosa Giovanna Ewbank. A pessoa que for mais popular no game entre os participantes, fatura 300 mil reais do prêmio, além da trip até a Inglaterra.

Com o programa bombando, para surpresa da própria Netflix, houve também crítica pesada do participante Rob Vulcan, onde  assumiu o papel de "Julia" e no programa pegou o apelido de Titia. Mas ele aparentemente tá mais para madrasta dos filmes da Disney, pois em sua única fala conhecida após o programa, no canal WebTV Brasileira, foi uma metralhadora de acusações contra os demais participantes sobre ações durante e pós programa no grupo de whats da galera sortura que esteve no programa e o pior são as supostas denúncias de direção dos participantes durante a gravação, que duas mulheres já se conheciam do mesmo bairro no Rio e etc, nos pareceu um ranço. A Netflix foi procurada por nós para esclarecer os fatos, mas não nos deu nenhuma resposta e para a WebTV mandaram um email alegando que a responsabilidade era da produtora inglesa ou seja se fez de sonsa, mas está em seu direito de não responder não é mesmo.

Porém nada disso ainda tira o brilho do realty, da simpatia dos participantes no ar e já aviso não vamos mais falar com os demais nomes que estiveram no programa, a nossa produção e eu mesmo procuramos quase todos e uns respondiam que topavam, mas não davam resposta com a data e outros nem isso se deram o trabalho, então seguimos o baile, mas vamos valorizar quem foi parceiro e não estrelou ahaha , quem perde é público para conhecer melhor sobre eles, os fãs do programa por não deixar a matéria de uma certa forma incompleta, pois nosso papel é fazer a ponte né, porém quem topou foram maravavilhosos e tivemos o Gabriel Moraes (Gaybol) - Youtuber , Loma Lisboa (Lucas) - Produtora de Eventos e Raf Avilar (Ana) - Músico e Cantor 

Borá assistir (todas as entrevistas contém spoilers do reality):

Gaybol

(Na época não salvava no IGVT)

 

 

Loma



 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ricardo Nóbrega (@rick.nobrega) em3 de Jun, 2020 às 7:41 PDT


RAF

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ricardo Nóbrega (@rick.nobrega) em3 de Jun, 2020 às 3:51 PDT

 

 

Os 12 episódios estão online na Netflix, corre lá que será divertido, a gente garante como já viram nos papos.

Agradecimentos e créditos das fotos do reality: Netflix Brasil

Parceria: Samsung Brasil, que cedeu smartphone S10+ para a realização da live.

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções