The Division 2: Ubisoft anuncia nova raid de oito jogadores; Saiba tudo aqui!

21. junho 2020 13:37 | Texto por Thais Coronado

A Ubisoft anuncia que Operação Iron Horse, a aguardada raid de oito jogadores de Tom Clancy's The Division 2, será lançada globalmente logo mais, dia 30 de junho. A novidade chega para todas as plataformas em que The Division 2 está disponível: Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4, Windows PC e Google Stadia .

Operação Iron Horse é uma atualização gratuita para todos os jogadores de The Division 2. Usuários que já possuem a expansão Warlords of New York e atingirem o nível 40 poderão jogar a nova raid no dia 30 de junho. Já quem não tiver a expansão poderá participar de Operação Iron Horse a partir de 7 de julho quando atingir o nível 30.

Na nova raid, os agentes da Divisão irão para uma fundição, onde os Herdeiros estão fabricando armas enquanto planejam restabelecer o controle de Washington DC. Para isso, o trabalho em equipe e a capacidade dos agentes mais experientes serão testados. Operação Iron Horse pode ser jogada nos modos Normal e Descoberta, que estará disponível futuramente e contará com matchmaking para a raid.

Baseada nos principais conceitos apresentados na primeira raid de oito jogadores do game, Operation Dark Hours, a nova Operação Iron Horse chega como o grande desafio dos agentes da Divisão 2, que enfrentarão novos quebra-cabeças e mecânicas e trabalharão em equipe para alcançarem a vitória. Operação Iron Horse oferece batalhas contra inimigos e chefes e conduz os agentes a locais onde terão que usar diferentes mecânicas de combate e contar com a ajuda de seus companheiros para executar a estratégia correta e acabar com os adversários. A nova raid recompensará os jogadores com loots exclusivos, como:

• Fuzil exótico de cano duplo

• Revólver exótico Regulus

• Conjunto de equipamentos de fundição Bulwark

• Conjunto de equipamentos da Future Initiative

• Outras recompensas exclusivas

O retorno de Race to World First

Além da segunda raid de oito jogadores, a competição Race to World First está de volta. A primeira equipe em cada plataforma a concluir a Operação Iron Horse será imortalizada no jogo e terá sua foto e nome em um retrato da Casa Branca de The Division 2, à vista de todos os jogadores.

 

Além do retorno da Race to World First, o Twitch Drops também está de volta, permitindo que os fãs recebam drops de streamers parceiros selecionados da Twitch que estão transmitindo a raid em sua plataforma. O Twitch Drops estará disponível de 30 de junho até 2 de julho .

Demais, né!?

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções