Mortal Kombat 11 - AfterMath: Testamos e rolou uma nostalgia com Robocop, Exterminador do Futuro e Sheeva e outros. Confira!.

18. junho 2020 20:31 | Texto por Ricardo Nobrega

Estou parencendo criança com esse Mortal Kombat 11: Aftermath, se você tá perdido e falando nossa tem um novo Mortal, sim ele voltou na versão 11, e fizemos a cobertura no ano passado (confira aqui) e esse ano veio essa expansão que eu to surtando devido a nostalgia que ele trás, mas nao só pelo jogo em si, mas também por trazer convidados como é a tradição nas últimas versões e agora é o Robocop e com um pacote de Kombate com seis personagens, o Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Esterminador T-800, Coringa e Spawn e 25 skins adicionais.

O game já está liberado para o PlayStation4 e PS4 PRO, dispositivos Xbox One incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch e PC, então dá para todo mundo jogar de boa.  Sendo assim, a gente que não é sonso nem nada, falamos com a dona Warner Bros Games BR e corremos para fazer um teste e termos nossas primeira impressões.

Assiste ae: 

Ah! Como joguei muito como o Robocop, você nota que ficou perfeita a voz (no áudio em inglês) e aparência do ator Peter Weller, que fez personagem nos filmes originais de RoboCop (1987) e RoboCop 2 (1990). Mortal Kombat 11: Aftermath também incluirá três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente. Parece que você entrou nos filmes dos anos 80 e tá dirigindo a cena, ainda tem o skin do filme de 2014. Ficou top demais. 

O Exterminator, é demais também, dá muita vontade de falar "Hasta la vista, baby", no final de cada partida, (vencendo é claro ahah), também me perguntaram se rola o androíde, opa se rola e muitoooo. Conseguiram deixar o que maravilhoso nesse jogo muito mehor. Claro que não sou um hard gamer ou viciado, mas o carinho da infância e dos tempos teens também for a sua, não irá se arrepender.

A saga épica continua em Mortal Kombat 11: Aftermath, já que Liu Kang, Deus do Fogo, novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis e inimigos conhecidos para mudar o rumo da história enquanto o destino de dois mundos está em jogo. A expansão acrescenta novos personagens ao elenco de lutadores, trazendo o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno junto de seu irmão Raiden, e Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan.

Além disso, toda a galera que comprar o Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90 que permite aos jogadores derrotar seus adversários com um toque de gentileza. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento. Uma mãe essa WB Games viu.

Também notei umas curiosidades, não sei todos já sabiam, mas dá para fazer um treino dos Fatalities que está disponível no menu.

Funçando no personagens, você descobre diversas skins dos novos jogadores e ainda vê como foi foram feitos os stories boards das cenas de luta.

Para saber mais sobre Mortal Kombat 11: Aftermath, Para saber mais sobre Mortal Kombat 11: Aftermath, visite www.mortalkombat.com ou junte-se a conversa da comunidade via Twitter (@WBGamesBR), YouTube (Mortal Kombat), Instagram (Wanerhomebr), Facebook (MortalKombatBRA)  e também vamos postar esses dias uns conteúdos em nosso insta @hcnoar .

Colaboração, Fotos e vídeos: Luiz Renato Cirigola e Hélcio Fernando Cirigola - HCNOAR Produções 

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções