Warner Bros e Telecine, divulgam o fime do youtuber Luccas Neto, o rei dos baixinhos da atualidade. Confira!

27. maio 2020 14:34 | Texto por Thais Coronado

Se liga nessa super novidade que acaba de ser anunciada! Luccas Neto, sim ele, o rei dos baixinhos, em breve, dará início ao seu primeiro projeto cinematográfico. Uma produção da Luccas Neto Studios e da Formata Produções, em coprodução com o Telecine e coprodução e distribuição da Warner Bros. Pictures (chic hein), Os Aventureiros - A Origem marca a estreia do multitalentoso jovem nas telonas. Além de protagonizar a trama, Luccas também assina o roteiro ao lado de Leandro Muniz (de "Um Tio Quase Perfeito" e "Meu Passado me Condena 2").

Dirigido por André Pellenz, de "Minha Mãe é uma Peça" (2013) e "Detetives do Prédio Azul" (2017) o filme intitulado "Os Aventureiros - A Origem", é inspirado na série homônima, com exibição diária no Canal Luccas Neto do YouTube, e levará personagens já conhecidos do público mirim - Os Aventureiros, e seus superpoderes - numa jornada inédita e cheia de mistérios a serem revelados.

Sobre o Filme: 

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos são adolescentes curiosos e aventureiros. Durante uma trilha num lugar deserto, Luccas ouve um pedido de ajuda e resolve se aproximar. Ao seguir a voz, o grupo é levado para uma nova dimensão e descobre um universo mágico cheio de mistérios. A Cidade da Alegria era um lugar encantado, mas virou uma cidade fantasma, depois da maldição da maga Megan, uma feiticeira que busca o poder máximo do universo. Luccas e todo o grupo traçam um plano de encontrar equipamentos para enfrentar essa vilã e salvar a Cidade da Alegria. Agora, precisam quebrar a maldição, salvar a cidade e voltar para casa. Mas não será fácil escapar dos planos e armadilhas da vilã Megan, e o tempo está acabando... Enfrentando os novos perigos, eles encontram pedras mágicas poderosas e se tornam Os Aventureiros.

Já deu para ver que tem um time de peso envolvido nesse roteiro e que vai ser um filme maravilhosos! Estou ansiosa para ver Luccas Neto atuando nas telonas.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções