Méqui, ajuda você, a galera deles, da saúde e os caminhoneiros, Se liga!

23. abril 2020 14:36 | Texto por Douglas Lemos

Devido a doença da Coronavírus (Covid-19), que nem aguentamos mais ver não é mesmo? Mas tem empresas fazendo para uma galera ficar do melhor jeito possível. Uma delas é o nosso Méqui ou McDonald's ahah. Pensando justamente em quem não pode ficar em casa de boas ou trampando do lar, o McDonald’s iniciou uma campanha, que faz parte do programa Bom Vizinho, onde fará a entrega de refeições para profissionais de saúde e caminhoneiros de forma totalmente gratuita. Ao todo são aproximadamente 15 mil refeições para profissionais da saúde em mais de 28 cidades. 

No caso dos caminhoneiros, a ação iniciou em Bauru, no interior de São Paulo, com o suporte da Polícia Militar Rodoviária e da Concessionária ViaRondon, na última semana de março. A ação ainda seguirá para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, com a entrega de 100 refeições por dia, no posto do serviço de informação ao usuário da BR-040, no km 102.

McDonald’s ainda reforça que está tomando todos os cuidados necessários para o bem-estar de seus funcionários, clientes e também das pessoas que estão recebendo as refeições. A empresa estabeleceu algumas regras especiais para serviços que serão mantidos, como Delivery e Drive-Thru, colocando demarcação de áreas de distanciamento social nos restaurantes, disponibilização de produtos para higienização das bolsas dos entregadores e lavagem de mãos, cuidado no condicionamento de produtos, além do reforço dos protocolos de higiene em todos os restaurantes da rede, como aumento na frequência da limpeza de equipamentos, ampliação do número de dispensers de álcool em gel, uso de máscaras descartáveis pelos colaboradores, entre outras medidas.

Já está achando tudo isso lindo? Calma que tem mais! O Méqui também criou um curso online gratuito para apoiar micro e pequenos empreendedores, com aulas de Segurança AlimentarHigiene e Desenvolvimento Sustentável, áreas pela qual a empresa é reconhecida no mundo inteiro por sua excelência. A primeira turma contou com mais de 740 inscritos e teve início na final de março, com o módulo básico de Segurança do Alimento. A gravação de cada módulo está sendo disponibilizada na plataforma, por meio do site https://trilhas.info/, para que os novos interessados possam acompanhar o conteúdo.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções