Chitãozinho e Xororó apresentam nova turnê de "Evidências"; Se liga

17. março 2020 08:36 | Texto por Giovani Casolari

Cá entre nós, não importa se você é roqueiro, pagodeiro, ou funkeiro, quando toca Evidências de Chitãozinho e Xororó não tem quem se aguente e não solte a voz no refrão (E NESSA LOUCURAAAA). Ritmo máximo na década de 90, a canção marcou a carreira da dupla de uma forma tão grande que, quase 30 anos depois do seu lançamento, Chitãozinho e Xororó decidiram realizar uma nova turnê com a música.

Com show gravado no dia 28 de março no Espaço das Américas, a dupla cantou seus maiores sucesos, e o que não falta para este dois são músicas que marcaram época, como "No Rancho Fundo", "Fio de Cabelo", a emocionante "Se Deus Me Ouvisse" e "Nuvem de Lágrimas". Terá também uma volta ao passado com: "Fogão de Lenha" e "Chovendo na Roseira".

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história. A dupla gravou o primeiro disco, "Galopeira", em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com "60 Dias Apaixonados", que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música "Fio de Cabelo", que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como "Se Deus Me Ouvisse", "Fogão de Lenha", "No Rancho Fundo", "Brincar de Ser Feliz", "Página de Amigos" e "Alô", entre outros.

Considerada uma das maiores músicas da história do estilo sertanejo, "Evidências" já foi regravada por mais de 80 artistas dos mais variados estilos, possuindo versões em inglês, francês, italiano e até mesmo japonês, e há quem diga que é a música mais tocada nos karaokês, até porque quem nunca soltou a voz ao som de Evidências precisa repensar como está levando a vida.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções