Samsung apresenta os novos Galaxy S20, S20 plus e S20 Ultra no Brasil, além do Galaxy Z Flip e o os fones Galaxy Buds plus; Venha conferir aqui!

15. março 2020 14:08 | Texto por Thais Coronado

Seguindo a liderança em tendências a dona Samsung apresentou essa semana em um evento na cidade de São Paulo, os novos aparelhos de celulares, Galaxy Z Flip, com tela dobrável, Galaxy S20, Galaxy S20 plus e Galaxy S20 Ultra, além dos fones de ouvido Galaxy Buds Plus. Claro que estive presente nesse evento que foi impecável e conferi de pertinho todos os aparelhos além de testar os fones, veja abaixo a apresentação dos produtos!

Os dois mais "simples", porque de simples não tem nada, são o Galaxy S20 e S20 Plus, que possuem algumas coisas em comum. Os dois aparelhos utilizam um chipset Snapdragon 865, 12 GB de memória RAM, com 128 GB de armazenamento interno e capacidade para expansão por cartão microSD. Oferecendo qualidade de imagem profissional,o sensor principal tem 12 megapixels, uma lente teleobjetiva, com sensor de 64 MP e uma lente ultra-wide com sensor de 12 MP.  A diferença é que o modelo Plus conta com um sensor ToF para reconhecimento de profundidade.

 

Mas a principal diferença entre os dois aparelhos está no tamanho de tela. Enquanto o S20 básico conta com um painel de 6,2 polegadas, o S20 Plus tem um display consideravelmente maior, com 6,7 polegadas. O tamanho extra também proporciona uma bateria com capacidade ampliada, com 4.000 mAh no smartphone menor e 4.500 mAh no aparelho maior.

A estrela da noite foi o Galaxy S20 Ultra. O celular conta com o mesmo processador de seus irmãos menores, mas conta com uma opção de 16 GB de memória RAM, tornando-se o primeiro smartphone no mercado a oferecer essa capacidade. O Ultra conta com tela de 6,9 polegadas com a mesma resolução de 3200x1440, mas conta com uma configuração de câmera única. Se o sensor ultra-wide é o mesmo, com 12 megapixels e abertura f/2.2, o resto é diferente.

A lente grande angular conta com uma abertura f/1.8 equipada com sensor de 108 megapixels. O sensor da lente teleobjetiva tem “apenas” 48 MP, o que é menos do que a contagem de pixels dos outros dois dispositivos O sistema de zoom do aparelho pode chegar a até 100 vezes.

 

Todos os aparelhos são capazes de gravar vídeo de até 8K. A Samsung promove o recurso junto com a capacidade de conectividade 5G, presente em todos os aparelhos, imaginando uma situação em que alguém poderia utilizar o celular para gravar um vídeo em 8K e enviá-lo imediatamente para o YouTube em poucos minutos. Além de transformar os melhores momentos do vídeo em fotos sensaionais.

Mas o celular que ganhou o meu coração foi o Galaxy Z Flip, com duas opções de cores, preto ou esse roxo maravilhoso, ele pode ser dobrado e ficar de um tamanho que cabe no bolso ou bolsa pequena. O display Infinity Flex do Galaxy Z Flip é uma tela Dynamic AMOLED imersiva que oferece incrível qualidade de cor e luz azul reduzida. Com bordas minimizadas e sem desníveis, são 6,7 polegadas de uma impressionante visão cinematográfica.

 

O Galaxy Z Flip, quando dobrado mantém sua posição em vários ângulos, oferecendo a capacidade de fazer fotos incríveis em ângulo baixo, que brincam com a percepção de fotos instigantes. É um jeito completamente novo de posar para fotos. Quando você dobra a tela pela metade, o modo Flex divide os aplicativos ao meio e coloca os controles na metade inferior, transformando a metade superior em uma área de visualização.A tecnologia de dobra infinita permite bate-papos com vídeo sem usar as mãos e selfies que antes não eram possíveis

Agora vamos falar dessa coisinha maravilhosa, que recém lançou e eu já amo pacas. O Galaxy Buds Plus é a segunda geração do fone sem fio, e a novidade é que ele oferece 11 horas de reprodução de áudio sem pausa e o o estojo tem bateria reserva para mais 11 horas. Além do microfone adicional. Agora são três, para que o usuário tenha a melhor qualidade de som durante chamadas de áudio, seja pela telefonia celular, seja por aplicativos como WhatsApp e Skype.

Tal qual acontece no primeiro Galaxy Buds, o Galaxy Buds+ requer a presença de um aplicativo que habilita todos os ajustes. O software também pode ser instalado em telefones Android de outras marcas via Google Play Store ou em iPhones, da Apple, pela App Store.

O Galaxy Buds+ ganhou coloração branca perolada que difere do modelo original, cujo acabamento era mais fosco, também nas cores azul ou preto. Continua sendo composto de duas peças com superfície sensível a toques para dar comandos ao acessório. Ao pressionar o fone esquerdo por alguns instantes, automaticamente é exibido o Spotify, fruto de uma parceria entre o aplicativo de música e a Samsung.

Todas as fotos foram tiradas do Galaxy S10 Plus em parceria com a Samsung BR.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções