A Samsung tem dicas incríveis para tirar as melhores fotos e ter os melhores vídeos neste Carnaval; Se liga nas dicas!

21. fevereiro 2020 23:44 | Texto por Thais Coronado

Um dos períodos mais aguardados do ano pelos brasileiros, o Carnaval já começou, já pode tirar o glitter da gaveta e a fantasia, que tem diversos blocos desfilando pelas ruas do País. Em meio a diversão, os foliões enxergam a oportunidade ideal para renovar os posts nas redes sociais, compartilhando os momentos de alegria com seus seguidores. Para ajudar em imagens com as melhores qualidades a dona Samsung preparou dicas maravilhosas!

Confira quatro dicas para produzir fotos e vídeos neste Carnaval, utilizando recursos de alguns dos smartphones mais poderosos da Samsung, como Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+:

Fantasia e glitter em destaque: não perca nenhum detalhe com a lente macro.

Fantasias, adereços e glitter. Muito glitter! O carnaval de rua brasileiro é, cada vez mais, marcado pelo glitter na customização dos foliões. E, com os novos Galaxy A51 e A71, é possível capturar todos os detalhes da caracterização.

Os smartphones contam com um poderoso conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com diferentes tipos de sensor (principal, ultra wide¹, macro e profundidade). Presente nos dois modelos, a lente macro de 5 MP possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando os mínimos detalhes. Assim, nem mesmo a cor do glitter fica de fora da imagem.

? O bloco está passando: vídeos estáveis e com qualidade de áudio

Em meio à multidão cantando, dançando e pulando, há uma grande probabilidade de a gravação de vídeo ser prejudicada, com tremores acentuados e áudio estourado. O Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ contam com o recurso super estabilizador, que minimiza os tremores e proporciona imagens super suaves, assegurando a qualidade do conteúdo.

O Note10 e o Note10+ ainda têm a inovadora solução de zoom de áudio, em que o microfone é direcionado para gravar os sons que realmente importam.

 

 

 

? O artista está no palco: Otimizador de Cena para tornar o momento ainda mais expressivo

Além do popular formato com trios elétricos desfilando pelas ruas, o carnaval brasileiro apresenta eventos fechados, com o público assistindo a shows diante de um grande palco. O Galaxy Note10 e Note10+ oferecem o recurso Otimizador de Cena², em que a Inteligência Artificial presente nos dispositivos disponibiliza reconhecimento de 30 tipos de paisagens e objetos, sendo um deles o palco. Com este modo, é possível tornar aquele momento ainda mais expressivo, registrando com mais qualidade a proximidade em relação ao artista que está no palco.

? Fotos e vídeos durante a noite: Modo Noturno para ótimas imagens a qualquer hora do dia

Durante o Carnaval, a festa não para. Começa durante o dia e se estende pela noite. Com o Modo Noturno, presente nestes quatro modelos de smartphone, os usuários podem captar imagens de excelente qualidade mesmo em cenários com pouca luminosidade. tanto com as câmeras traseiras quanto com o sensor frontal.

Amei as dicas, certeza que as fotos desse carnaval vão ficar maravilhosas, lembrando que já falamos desses celulares no site, então já vi com meus próprios olhos que tudo o que foi falado é verdade! 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções