Samsung traz Galaxy A71 e A 51 para a galera e as camêras e a bateria são absurdas. Vem se apaixonar!

5. fevereiro 2020 20:43 | Texto por Ricardo Nobrega

Quando você pensa que não tem mais como a Samsung se superar e ter um aparelho novo, ela vem e lança mais essas novidades. Os celulares são sucessores da linha Galaxy A, que foram o maior sucesso no Brasil. Com mais espaço na tela para produção e consumo de conteúdo, câmeras ABSURDAS e bateria que duram 84 anose e conferi de pertinho tudo que eu vi contar aqui para vocês né mores.

A hype do aparelho sem dúvida são as camêras e o tempo de bateria, ainda são LINDOSSS mas , se liga abaixo que trouxe direto do evento de lançamento tudo sobre esses novos amigos.

O que mais chama a atenção nos dois celulares é a traseira e essas 4 câmeras maravilhosas. Tanto o A51 quanto o A71 têm o design bem parecido. O restante da traseira lembra os Galaxy S10 e Galaxy Note 10 (chic né) e ainda tem 3 opções de cores, preto, prata e azul (to num caso de amor com essa cor).

O Galaxy 71 oferece imagens incríveis, com sensor principal de 64 MP proporciona imagens com excelente nível de resolução, até mesmo durante a noite, fazendo do registro um objeto ainda mais interessante para ser compartilhado nas redes sociais. A câmera ultra wide¹ de 12 MP permite a captura de imagens mais amplas, proporcionando o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). Ainda na parte traseira, a lente macro de 5MP possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando seus mínimos detalhes. O sensor de profundidade, também com 5 MP, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bookeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

 O A51, por sua vez, também conta com conjunto quádruplo de câmeras traseiras. Com as mesmas soluções do A71, a única diferença está no sensor principal, que apresenta 48 MP. Os dispositivos contam, inclusive, com o recurso superestabilizador, capaz de minimizar tremores durante a gravação de vídeos.

Se liga nesse comercial:  

Com tecnologia Super AMOLED, o Galaxy A71 tem display infinito de 6,7 polegadas² e resolução Full HD+, enquanto o A51 tem as mesmas especificações de qualidade, mas com tela de 6,5² polegadas. Assim, os dispositivos potencializam não só a produção de conteúdo, mas também o consumo de plataformas de streaming de vídeo e a navegação nas redes sociais.

Outro fator de igualdade está na segurança, com os dois novos smartphones apresentando leitor de impressão digital³ na tela. Bateria de longa duração e alto  desempenho para uso sem interrupções

Ou seja, os celulares perfeitos para produzir os conteúdos seja você influenciador ou só quer tirar uma foto mais de perto do crush da facu ou da escola ou ainda um role com as migs, mas com muita qualidade, eu já estou escolhendo a cor do meu, aposto que está fazendo o mesmo nesse momento.

Lembrando que esse babado todo teve mais detalhes no dia em nossos stories no insta, corre lá @hcnoar e se ainda quiser me add tb rick.nobrega 

 

Fotos e vídeos  feitos com o celular  Galaxy S10 Plus em parceria com a Samsung BR.

Colaboração: Thais Coronado

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções