Tudum Festival Netflix agita o final de semana em SP com Larissa Manoela, Whindersson Nunes, Sintonia, Anavitória, Projota e muito mais. Confira!

27. janeiro 2020 00:10 | Texto por Ricardo Nobrega

Netflix foi longe demais e virou festival! E não foi um festivalzinho qualquer não viu, foi um baita festival com direito a estandes das principais séries e filmes da plataforma, com direito a várias ativações promovendo interação com os fãs e distribuindo vários brindes. Teve estande das séries “Sex Education”, “Stranger Things”, “Sintonia”, “O Mundo Sombrio de Sabrina”, “Big Mouth”, “Atypical”, dos filmes “Modo Avião”, “Para Todos os Garotos que já Amei”, “A Barraca do Beijo” e muito mais.

Que Pìscina mara! Quem não queria ser resgatado por Billy Hargrove.

Além de todos esses estandes, a Netflix também preparou painéis com astros e estrelas como Larissa ManoelaWhindersson Nunes e a galera de "Sintonia"; conversas sobre diversos temas com influenciadores digitais; e pra agitar mais ainda rolou shows incríveis com Projota, o duo Anavitória e mais um monte de gente top.

Logo na abertura, dia 25, estive presente para registrar tudo para você com o Galaxy S10+ da Samsung,  e vi de perto a abertura dos painéis com a estrela teen Larissa Manoela, que acabou de lançar o filme “Modo Avião” na plataforma, falando um pouco sobre esse trabalho e pra ficar melhor ainda, contando já sobre seu próximo filme com a Netflix"Lulli", um novo longa-metragem que será lançado em 2021. 

O primeiro dia também foi marcado pela presença de MC Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, da série "Sintonia", enlouquecendo o público com o anúncio da nova temporada da série, que será composta por mais 6 episódios e deve chegar à plataforma ainda em 2020.

Também teve uns painéis maneiros sobre o comportamento da galera com a internet, como Respira fundo! Como as redes sociais podem afetar sua vida real" com os influenciadores Lucas Liedke, Kaerre Neto e Maíra Medeiros, que foi bem legal como temos que nos policiar e não deixar de fazer os nos roles e atividades para ficar na internet e termos uma boa saúde mental.

 Eu e Leticia Gomes (influenciadora de make de transformação), trocando segredos no banheiro de Sex Education.

O evento estava cheio de gente bacana e nossa equipe conseguiu bater um papo com as influenciadoras digitais Letícia Gomes e Dora Figueiredo (na foto de capa esperando um beijo de uma pessoa, que logo veio  e mostramos nos stories). Encontramos a Letícia dando um rolê no estande de “Sex Education” e em um divertido papo sobre uma maquiagem certa para arrasar, ela já no clima da série nos disse que a maquiagem ideal é a nudes. Já a Dora, também encontramos no estande de “Sex Education” e ela nos revelou que é apaixonada pela série e convidou a galera para participar do papo sobre sexualidade em que ela esteve presente que rolou hoje.

Pra agitar mais ainda, rolou até um show do Projota pra encerrar primeiro dia com chave de ouro e deixar geral já na expectativa dos próximos dias de festival.

O segundo dia não começou diferente, o nosso repórter Douglas Lemos marcou presença com o S10+ em todas as ativações nos estandes que rolaram durante todos os dias de festival, o domingo começou com a animação em alta logo de cara o Whindersson Nunes, que está na Netflix com o show “Adulto”, em um painel onde ele conversou com os apresentadores Foquinha e Frederico Devito sobre sua carreira, trabalhos e claro, tirou altas gargalhadas da galera com suas piadas. Whindersson ainda animou seus fãs anunciando um novo show de stand-up na Netflix em 2020 e também contou que está preparando um filme de comédia com terror, com direito a boneco e tudo.

O domingo ainda foi recheado de shows. O festival recebeu os meninos do NGKS levando o passinho do maloca para a Bienal; muito romance e good vibes em um show voz e violão com Anavitória, que estão na Netflix com os filmes “Ana e Vitória” e “Anavitória: Araguaína – Las Vegas”; e encerrando com uma baladinha ao som de Tropkillaz.

Nesse role você descolava um corte platinado no melhor jeito da série Sintonia.

Os primeiros dois dias de Tudum Festival Netflix foram realmente incríveis, colocando os fãs mais perto de suas séries e filmes favoritos, tendo uma experiência única que só esse evento pode proporcionar. Que a Netflix tenha curtido a experiência e prepare mais festivais como esse para nós!

Hoje ainda tem role, para quem já garantiu seu ingresso. Se liga!

Terça-feira, 28 de janeiro

13h Abertura do evento para o público

13h45 SHOW: Plutão Já Foi Planeta

Local: Palco Hawkins

14h30 Karaokê

Local: Palco Greendale

15h PAINEL: Maisa na Netflix

Local: Palco Hawkins

16h30 PAINEL: Para Todos os Garotos: P.S.: Ainda Amo Você, com Lana Condor e Noah Centineo

Local: Palco Hawkins

17h30 TALK: On x off: equilibrando a vida real e virtual

Com: Daniela Arrais, Kaique Brito e Bruna Vieira

Local: Palco Greendale

17h PAINEL: Sintonia com MC Jottapê, Chistian Malheiros e Bruna Mascarenhas

Local: Palco Hawkins

18h15 Batalha LipSync

Local: Palco Greendale

19h45 SHOW: Agrada Gregos + Gretchen

 

Ainda vai rolar uma Exibição do filme Para todos os garotos: P.S. ainda amo você, para os fãs e convidados também ali no Ibira. Confira no nosso insta, para ver o que vai rolar por lá nos siga @hcnoar e @rick.nobrega .

 

Colaboração: Douglas Lemos - HCNOAR Produções

Fotos por: Ricardo Nóbrega e Douglas Lemos - HCNOAR Produções, com Galaxy S10 + em parceria com a Samsung Brasil.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções