Aniversário de São Paulo terá shows de Karol Conka, Emicida, Skank, Nego do Borel e muito mais . Confira!

23. janeiro 2020 17:39 | Texto por Douglas Lemos

O aniversário de São Paulo está chegando e por isso a prefeitura preparou uma agenda recheada de atrações que irão rolar no próximo sábado (25) em todos os cantos da metrópole, desde o centrão até as periferias, com o intuito de comemorar o aniversário da maior cidade da América Latina. O evento contará com mais de 300 atividades entre shows, palestras, cinema, dança, circo, teatro, programação infantil, debates e roteiros de memória, divididas em cerca de 150 diferentes pontos.

Na região central o destaque fica com o Grande Cortejo Modernista, que será um espetáculo itinerante com apresentações de Karol Conka, Rashid, Skank, Ney Matogrosso, Elba Ramalho com Bixiga 70, Demônios da Garoa, Zezé Motta e muito mais. A abertura será às 12h no Pátio do Colégio e o itinerário inclui o Lgo. São Bento, R. Líbero Badaró, Av. São João, Viaduto do Chá, Pça. Ramos de Azevedo, Largo do Paiçandu e Praça da República, fazendo com que o público passeie pelos pontos históricos da capital.

Na zona leste entre as diversas atrações, o rapper Emicida tem presença confirmada no Palco Praça Brasil às 20h e no Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes quem promete agitar a galera a partir das 19h são Linn da Quebrada e Dudu Nobre.

Pulando para a zona norte, o tradicional grupo de forró paulistano Falamansa se apresenta às 19h no Palco Freguesia do Ó, que também terá Rastapé logo na sequência. No Centro Cultural da Juventude a galera da ZN também vai poder conferir shows de Kamau, Rashid, entre outras atrações.

Na zona oeste a Casa de Cultura do Butantã receberá Paula Lima às 20h e o Centro Cultural Tendal da Lapa recebe Marcelo Jeneci às 19h. Já na Brasilândia entre as atrações confirmadas teremos Funk Como Le Gusta e Thaíde às 16h e Negra Li às 20h.

Na zona sul a programação é extensa e conta com grandes nomes pra agitar o feriado da galera. Entre os shows que vão rolar na Casa de Cultura M’Boi Mirim terá Rodriguinho às 20h e Art Popular às 21h. Os Originais do Samba sobem ao palco às 20h na Casa de Cultura de Santo Amaro.  O Festival Funk da Hora que tem como objetivo valorizar e descriminalizar o gênero e foi realizado em dezembro de 2019 na zona leste, desembarca agora na zona sul com shows de Nego do Borel, MC Lan, MC Kekel e muito mais dividido em 3 palcos: Centro Cultural Grajaú, Paraisópolis e Heliópolis.

Querem saber do melhor? Tudo isso é de graça! Então se liga na programação, escolha sua atração favorita e bora curtir o aniversário de São Paulo em grande estilo.

Programação completa e mais informações: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=27374

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções