Caravana Iluminada da Coca-Cola é um evento lindo, mas que vai além da beleza; Entenda!

22. dezembro 2019 12:49 | Texto por Giovani Casolari

Um evento que já virou tradição para os brasileiros nos finais de ano, é a Caravana Iluminada dos caminhões da Coca-Cola FEMSA Brasil . O evento é lindo demais, as cores, as luzes, as músicas, é algo que toca todas as pessoas que passam pela caravana. Mas algo que vale o destaque é o espírito que os caminhões levam para quem os vê, o sorriso surge no rosto quase que de forma automática por aqueles que tem a oportunidade de ver a caravana, que experiência!

Eu estive lá este ano, na boléia de um dos caminhões que  traz a magia do Natal, o rolê foi pela Zona Sul de Sampa, saindo de um supermercadoe posso dizer para vocês o quão especial foi este dia. O evento já passou por diversas cidades no Brasil inteiro, só neste ano já foram Curitiba, Porto Alegre, Gramado, Santos, dentre outras, e em todas estas o espirito da galera pra receber os caminhões foram o melhor possível.

Com o destino final sendo o Parque Ibirapuera, a Caravana Iluminada se encontrou com as luzes do parque. Tudo muito lindo

Falo isso com autoridade, pois neste evento conheci o Hilário, um dos caminhoneiros que pilotavam estes caminhões tão especiais. Com mais de 32 anos na estrada, o Hilário me disse que fica sempre ansioso pelo fim do ano, desde 2014 fazendo a Caravana, ele comentou que o convite da Coca Cola é especial, e a alegria de levar o espirito natalino é diferente de qualquer outra entrega.

E é muito isso sabe, eu estive na boleia do caminhão e pude sentir a alegria das pessoas ao ver os caminhões se aproximando, as crianças fazem um show à parte, pulam, pedem fotos, choram de alegria as vezes, é algo mágico. Mas não pense que são apenas os pequeninos que se alegram, o que eu vi de gente adulta parando os carros no acostamento pra registrar o momento, ou então as pessoas passando na rua e tirando fotos, é algo muito marcante.

A simpatia da família Noel este ano estava incrível , tanto o Papai, como a Mamãe Noel esbanjam carisma!

Outro ponto legal dessa festividade foi o fato da Coca escolher um Papai Noel negro para a festa, e que homem que era o Noel deste ano, fiz alguns stories (nos siga para ver antes @hcnoar  com ele no evento e a simpatia dele encantou demais, tenho um sonho de um dia isso não precisar ser comentado, em uma sociedade em que a cor de alguém seja irrelevante, mas como sabemos que as coisas não são assim, a escolha da Coca foi sensacional. Além disto, a ideia da Coca em colocar a Mamãe Noel no mesmo patamar de importância foi muito bem feita, assim como toda a festa. Parabéns a Coca Cola e à todos os responsáveis pelo acontecimento do evento. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções