The Calling volta ao Brasil para shows Confira tudo o que rolou aqui!

17. dezembro 2019 22:23 | Texto por Thais Coronado

Nós tivemos a era emo a acredito que foi a melhor fase pra muita gente. Não, não foi um surto coletivo e a banda The Calling foi uma das que fez muito sucesso nos anos 2000. Responsável pelo hit Wherever You Will Go, mas infelizmente tiveram uma pausa de 8 anos e retornaram às atividades em 2013 retomando a sua turnê mundial e claro que eles não poderiam deixar de passar pelo Brasil. Na última quarta-feira, dia 11, rolou uma coletiva de imprensa com os membros, Alex Band, Tavis Loafman, Jake Fehres e Daniel TomTom, na Casa Miracolli e nós da HCNOAR estivemos lá para saber sobre o tour pelo Brasil e a recepção dos fãs brasileiros. 

Alex declarou durante a coletiva que seu primeiro contato com a música teve grande influência de seu pai com cenas bizarras e que suas primeiras lembranças é cheia de cenas esquistas talvez por seu pai trabalhar em Hollywood influenciou para essas lembranças, sendo apresentado esse mundo para ele através de seu pai.

Entre uma pergunta e outra fizemos questão de perguntar como eles se sentem recepcionados pelos fãs brasileiros cada vinda deles ao Brasil e as expectativas dos shows que estavam para fazer e Alex respondeu "Estamos animados em tocar novas músicas, a recepção do público é sempre muito boa e nenhuma das vezes é igual, sempre tem uma recepção diferente e nós esperamos voltar mais vezes com uma nova turnê em outros lugares que ainda não fomos."

A banda foi formada em Los Angeles, Califórnia, a The Calling vendeu milhões de cópias dos dois álbuns de estúdio, Camino Palmero (2001) e Two (2004), garantindo as faixas For You, trilha do filme Demolidor (2003), e Adrienne, além de Could it Be Any Harder, Anything, Things Will Go My Way, Stigmatized e Our Lives. Os shows da turnê Brasil rolaram, no Rio de Janeiro (12), Belo Horizonte (13), Brasília (14) e em São Paulo no domingo (15). 

Fotos tiradas pelo celular : Galaxy Note 10 Plus em parceria com Samsung Brasil.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções