Review: Brooklyn Sem Pai Nem Mãe, um filme que irá te surpreender de tão bom que é; Confira!!

4. dezembro 2019 20:35 | Texto por Amir El Bacha

Essa semana estreia mais uma grande produção da nossa querida Warner, dessa vez a novidade fica com "Brooklyn Sem Pai Nem Mãe", um longa-metragem de Drama/Filme policial cheio de detalhes, uma história de muitas reviravoltas e possuindo no elenco alguns grandes nomes como: Edward Norton( As Duas Faces de um Crime, Clube da Luta, O Grande Hotel Budapeste) que além de atuar foi um dos diretores do filme, Bruce Willis( Duro de Matar, Os Mercenários), Willem Dafoe( Homem Aranha 2, Liga da justiça) entre outros. Então fica por aqui, e dá uma lida no nosso review de "Brooklyn Sem Pai Nem Mãe".

O Filme se passa em 1950, na cidade de Nova York, com Lionel Essrog( Edward Norton), um detetive muito peculiar com síndrome de Tourette, o que faz com que na grande parte do seu dia ele perca o controle sobre o que diz e por tal motivo, recebe o apelido de aberração de alguns de seus amigos, que também são detetives. Entre esses amigos, está seu chefe Frank Mina ( Bruce Willis), que diferente dos demais o acha muito importante e útil, logo no início do longa podemos observar Lionel e seu parceiro Gilbert( Ethan Suplee), ficando de vigia para mais um dos trabalhos de Frank, trabalho esse que o leva a morte. Assim levando Lionel a passar o resto do filme em busca de respostas e do culpado.

Com passar da história, Lionel vai investigando locais como bares e casas, até chegar a investigar algumas imobiliárias, onde consegue descobrir de pouco em pouco algumas pistas para o mistério, não só do assassinato de Frank mas também para outras várias coisas que acontecem por baixo dos panos, como informações que conseguem botar medo até no prefeito da cidade, nessa Nova York que além de muito preconceito, possui "chefões" que passam por cima de amigos e até parentes para conseguirem o que querem. Em meio a todas essas investigações, Lionel conhece, se atrai e começa a conversar com uma bela garota, que possui uma ligação com o assassinato de Frank, mas que no final é fundamental para o desfecho do filme.

Brooklyn Sem Pai Nem Mãe é um filme muito interessante, como ótimos personagens, atores e enredo. Como um longa-metragem de Drama/Filme policial, possui tudo o que é necessário para a categoria, inclusive o suspense e principalmente o fator surpresa da história que faz com que você necessite prestar muita atenção nela, para ligar todos os pontos e tentar adivinhar o seu final e que é um que provavelmente você não tinha nem se quer pensado. Então eu recomendo vocês a assistirem hoje ao trailer (aqui embaixo) e amanhã irem correndo ao cinemas para assistir, até a próxima!!

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções