TV HCNOAR PAPO SELFIE Especial 12 ANOS DO SITE: CPM 22 representado por Japinha contou pra gente sobre os anos de estrada, relembrou momentos e muito mais! Confira essa entrevista!

18. novembro 2019 21:26 | Texto por Ricardo Nobrega

Tentar viver sem recordar jamais! Claro que vocês conhecem CPM 22, aliás, a banda está na estrada há mais de 20 anos e possuí diversos trabalhos, sendo eles dois demos do começo da carreira, três álbuns ao vivo, sete discos gravados em estúdio, duas coletâneas e cinco DVDs. O último trabalho da banda é o álbum Suor e Sacrifício lançado em abril de 2017, em versão LP, licenciado pela Universal Music, o disco em vinil duplo e colorido foi disponibilizado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) e teve edição limitada de 300 cópias. Além de uma história longa de estrada, a banda faz parte da história da HCNOAR, por esse motivo não poderíamos deixar de entrevista-los, então fomos até o escritório do querido Japinha que sempre nos recebeu muito bem e dessa vez representou a banda durante a entrevista, que você pode conferir dando o play abaixo.

Assista a entrevista completa:

CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore melódico/Punk rock formada em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo. Os membros, Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra), Fernando (baixo) e Phil (guitarra) já abriram shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All, Down by Law e System of a Down (Rock in Rio 6, onde comemoravam 20 anos da banda),que rendeu um DVD ao vivo registrando o momento histórico e também em comemoração. Esse ano a banda voltou ao palco do Rock in Rio junto com Raimundos, dividindo o mesmo espaço.

Foi uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro. Ícones, néh mores?! Além de referência pra várias gerações de bandas.

Alguns integrantes da banda possuem projetos paralelos ao CPM 22, Japinha é fundador da banda Dinossaurus (antiga Arizona), Badauí é proprietário de um pub batizado de Cão Véio, desde 2013 e  Fernando tem um estúdio em São Paulo.

Colaboração: Thais Coronado /  Produção: Gustavo Crispa 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções