Bate Papo: Planta & Raiz conversou com a gente sobre o lançamento de "Fruto da Semente" com Fábio Brazza, lançamentos futuros, carreira e maior desejo; Confira tudo o que rolou na entrevista!

15. novembro 2019 23:32 | Texto por Thais Coronado

A banda Planta & Raiz é um dos maiores nomes da história do reggae brasileiro e eles lançaram recentemente o single e clipe “Fruto da Semente” com participação especial do rapper Fábio Brazza. A música é a segunda de uma série de cinco canções que a banda lançará como comemoração de 21 anos de carreira e claro que nós da HCNOAR batemos um papo com o vocalista, Zeider que representou a banda durante a nossa entrevista e contou várias coisas sobre o lançamento, carreira e parcerias e desejos.

Confira abaixo o bate papo que tivemos:

HCNOAR: Vocês foram os pioneiros do Reggae no Brasil e agora estão comemorando 21 anos de carreira. Como é pra vocês terem feito parte do começo dessa história e quais foram a dificuldade de sustentar a carreira no mercado musical por tanto tempo?

ZEIDER: Então mano, eu acho que a maior dificuldade da carreira foi ter que passar por todas essas transformações na músicas, em estudar e entender tudo isso, tipo, no começo o artista era só artista e tinha o seu trabalho todo produzido, o trabalho de marketing, enfim, tudo isso quem fazia era  agravadora, o artista só fazia a arte e a gente teve que aprender a ser o artista de hoje em dia, que além de fazer arte é o seu próprio empresário.  

HCNOAR: Qual foi o momento mais marcante da carreira que vocês guardam com muito carinho?

ZEIDER: Acho que os  momentos mais marcantes da nossa carreira foi quando a gente gravou o DVD em 2005 e teve a participação de pessoas que a gente admirava ali, no caso o Rick Bonadio, Evandro Mesquita e o saudoso Chorão.

HCNOAR: Porque decidiram gravar os novos singles todas com participações especiais? Como está sendo misturar outros ritmos e se arriscar, como por exemplo aconteceu com o Trap na música "Desejo" com  a participação de Cynthia Luz?

ZEIDER: O lance de gravar single com participação é pra dar uma movimentada na nossa carreira até o momento da gravação do DVD que vai ser em 2020, um DVD acústico. A gente tá procurando pessoas que tenham a ver com a nossa história, que admiram o nosso trabalho e que role essa admiração mutua e o lance de novos elementos é normal, a música só evoluí quando ela se mistura e ai a música se torna nova.

HCNOAR: O primeiro single que lançaram com Cynthia Luz chama "Desejo", quais são os desejos de vocês para os próximos anos de vocês?

ZEIDER: Meu maior desejo é continuar compondo, continuar lançando lindas canções e também encontrar parceiros pra fortalecer a nossa firma, já que a gente está totalmente independente desde gravações e lançamentos até logísticas de show e agenda. Meu maior desejo é encontrar um grande parceiro que abrace a causa do reggae junto com a gente e faça isso crescer mais. 

HCNOAR: O segundo single que foi o último lançamento de vocês "Fruto da Semente" com participação de Fábio Brazza, na letra fala sobre a sociedade de valores invertidos, o que vocês acreditam que precisa ser feito pra sociedade encontrar o eixo "certo"?

ZEIDER: Eu acho que a principal mudança pra que os valores sejam realmente resgatados começa no coração do povo brasileiro, a gente reclama muito dos políticos mas a verdadeira mudança está no individuo, em cada um de nós brasileiros. 

HCNOAR: Podem dar um spoiler do próximo lançamento pra gente? Quem será o próximo a participar ou o nome da próxima música?

ZEIDER: Então galera, é o seguinte, em relação ao próximo single já podemos revelar quem é o feat. A música se chama "É Desse Jeito" com o Rapper Yudi, um rapper amigo e talentoso, com certeza a música vai ficar paulada, só esperar que logo mais chega!

Aposto que com esse bate-papo deu vontade de assistir o clipe, além de bater a ansiedade de tudo que está por vir. Dá o play no clipe e curte esse reggae bom!

Assista Fruto da Semente aqui:

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções