Sandy e Junior- Turnê Nossa Historia: Confira tudo o que rolou nos shows da turnê que marcou a comemoração dos 30 anos de carreira dos irmãos

1. novembro 2019 21:51 | Texto por Thais Coronado

Aí gente, a verdade é a seguinte, esses irmãos são verdadeiros ícones e nasceram pra brilhar! Não existe dúvidas sobre isso e mais uma vez eles provaram da maneira mais aguardada por todos os fãs. A turnê Nossa História de Sandy e Junior Lima deu o que falar durante o ano todo, a saga começou em janeiro, quando deram indícios em suas redes sociais trocando mensagem e sugerindo reunião com o "Vamos conversar em março?" que foi o suficiente para causar euforia e nostalgia nos fãs que esperaram por 12 anos por esse momento desde o hiato e foram presenteados com a comemoração de 30 anos de carreira.

A Turnê era pra ser algo simbólico, passando por algumas cidades e com um período curto de estrada, mas o que não estava previsto é que a procura pelos ingressos para os shows fosse tão grande, fazendo com que esgotassem em poucas horas de venda, sendo assim, novas datas foram colocada na agenda percorrendo outros Países, como Nova Iorque e Lisboa. Só em São Paulo foram 4 shows no Allianz Parque e nós da HCNOAR conferimos de pertinho como foi a vibe por lá e pudemos sentir a emoção dos fãs, que dominava o local.

Antes mesmo do show começar, logo na contagem regressiva era possível escutar o coração da galera que transmitia ansiedade. Na primeira canção: "Não dá pra não pensar" os irmãos levaram os fãs a loucura e seguiram a apresentação de quase 2h30. Foi assim em todos os shows da turnê, a Setlist foi recheada com os sucessos da dupla em seus 17 anos de atuação, com músicas animadas como "Vamos pular" que encerrava os shows. Os clássicos também estiveram presentes, aliás, não podia faltar "Quando Você Passa (Turu Turu)", "A Lenda" e "Desperdiçou", além do momento acústico, onde eles sentavam mais pertinho do público deixando o momento mais intimista. Teve muita coreografia, luzes e projeção, que deixou tudo mais bonito e completo.

Apesar deles seguirem o padrão, teve algo especial e diferente em cada um dos shows e cidades que passaram, em alguns shows eles acrescentavam uma música diferente durante o acústico, que muitas vezes era puxado pelo próprio público, mas teve também outros acontecimentos, como por exemplo em Manaus, que balões verdes tomaram a platéia durante a música "Libertar", pedindo respeito com a floresta e a preservação da Amazônia (que momento lindo). 

Tudo foi muito bem planejado e executado com excelência, desde a escolha do repertório até as roupas usadas por eles, até isso deu o que falar e foi esperado até o momento da revelação. A cantora Sandy definitivamente é uma boneca e esbanja talento até ao respirar. Junior surpreendeu a todos sendo destaque em vários momentos durante as apresentações, não tinha uma pessoa que conseguisse se conter durante seus solos como na música "Enrosca", onde ele dançava e cantava, fazendo a entrega de corpo e alma. Além disso, teve o momento de estrelato maior com seu solo de bateria, um dos maiores solos já vistos numa apresentação no Brasil, que deixou todo mundo arrepiado. 

Em um dos shows que aconteceu em São Paulo, mais especificamente o do dia 12 de outubro, Sandy teve problemas de saúde, mas mesmo assim subiu ao palco e se entregou, dando o melhor de si e conseguiu, se não tivessem falado passaria despercebido, mesmo porque teve um grande apoio do irmão, que nesse dia colocou um pouco mais de energia para não sobrecarregar a irmã. É possível sentir a sintonia e cumplicidade que existe entre eles, mais do que parceiros de palco, são parceiros da vida. 

A Turnê Nossa História se tornou uma das turnês nacionais mais importantes de todos os tempos, com um público aproximado de 600 mil pessoas em 17 shows, dando a largada no mês de julho, em Recife, passando por 13 cidades diferentes. Mas infelizmente está chegando ao fim, ainda está por vir o último show , encerrando em definitivo a turnê no dia 09 de novembro, no Rio de Janeiro que acontecerá no Parque Olímpico, para uma imensidão de 100 pessoas. Lembrando que o Parque Olímpico foi onde aconteceu o Rock in Rio recentemente, ou seja, é praticamente um Rock in Rio só dos irmãos. 

 

É possível dizer que Sandy e Junior que decidiram presentear os fãs e comemorar os 30 anos de carreira, fizeram o fechamento da década (ano de 2019) ser muito especial pra muita gente e marcaram mais um pouquinho a história deles, a sua história, a nossa história, a história de um país inteiro e mais um pouquinho, porque de alguma maneira eles estiveram presentes em algum momento na sua vida, nem que tenha sido pela tv ou comentário do vizinho. 

 

A turnê Nossa História pode acabar, mas a esperança de reviver esses momentos cantando "Turu Turu" mais vezes, não. Pode vir comemoração de 35 anos de carreira que nós estamos aguardando! Fica a dica, né?! Quem sabe dá certo. 

Fotos: Cesinha

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções