Meus Prêmios Nick: Saiba quem passou pelo Orange Carpet na 20ª edição do MPN e a lista dos ganhadores aqui!

22. outubro 2019 20:01 | Texto por Thais Coronado

No dia 16 de outubro, aconteceu a gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick, no Credicard Hall, em São Paulo. A noite contou com a presença de várias celebridades, como Maisa, Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa, Di Ferrero, Lucas Silveira e João Guilherme, que foi o apresentador do evento e arrebentou. Além de shows incríveis da banda Melim e Now United. Achou que tivesse acabado por ai? Rolou muito banho de slime e, claro, as premiações dos artistas mais votados. Nós da HCNOAR estivemos no Orange Carpet, conversamos com alguns artistas que em breve a entrevista estará no ar, agora confira os melhores momentos da noite e  quem foram os vencedores do MPN 2019!

A premiação começou com a apresentação de João Guilherme, que rolou até uma pequena atuação antes de subir ao palco e cantar a música tema que teve até coreografia, tudo o que ele sabe fazer, né mores?!E muito bem feito! Os lindos da Now United deram um show (literalmente) no palco, tirando todo mundo do chão e dançaram até perderem o fôlego, e ainda por cima levaram o Zeppelin de melhor fandon do ano pra casa!

O encontro entre Di Ferreiro e Lucas Silveira talvez até poderia ser esperado, por terem feito parte da história dos 20 anos dos Meus Prêmios Nick e já tomaram a frente da premiação no passado, sendo o Di Ferreiro o primeiro brasileiro em nossas terras a receber o banho de slime, mas o que eu tenho certeza que vocês jamais imaginaram, foi assistir esses dois cantando FUNK juntos, no palco do MPN. Além de cantarem "Facilita", hit do Kevinho, cantaram um trecho de "Ouvir Dizer", da banda Melim, "Brisa" da Iza, "Juntos" e Shallon Now da Paula Fernandes com Luan Santana.

Após a presentação histórica dos meninos Di Ferrero e Lucas Silveira, eles anunciaram e entregaram o troféu para o Kevinho, que ganhou como Hit Nacional Favorito, a música "Facilita", CÊ acredita?

Além de brilhar no palco, Lucas levou sua filha com a skatista Karen Jonz, a pequena Sky, que roubou a cena e esbanjou carisma no Orange Carpet. Pela carinha dela de felicidade deu pra perceber que ela curtiu muito.

O apresentador, diretor e criador do canal Nostalgia, Felipe Castanhari também compareceu ao Orange Carpet esbanjando simpatia, sempre fofo!

Quem não deixou de marcar presença no tapete laranja foi o elenco da serie Sintonia da Netflix que está bombando! Mc Jottapê, que interpreta o MC Doni na série,  Bruna Mascarenhas, que arrasa como Ritinha, Mc M10 que interpreta o personagem Formiga.

A Maisa que é um ícone no mundo jovem, foi a mais indicada da noite, e faturou o prêmio de Programa de TV Favorito com o Programa da Maisa e ainda por cima arrasou no look todo rosa. 

A fada Marina Ruy Barbosa também compareceu ao Orange Carpet em grande estilo, com seu vestido de mangas bufantes que lembravam vestes de princesa, a ruiva levou pra casa o zeppelin da categoria Artista de TV Feminina. Mais que merecido né?!

Claro que as estrelas da Nick, Bob Esponja e Patrick foram convidados par essa festa, e roubaram a cena!! Além de levarem o prêmio para o fundo do mar de Desenho Animado Favorito. Eu só espero que da próxima vez que a gente se ver, o Bob traga aquele hambúrguer de siri do "Siri Cascudo" como ele prometeu. 

Mais de 5 mil pessoas estiveram no Credicard Hall, em São Paulo (SP), para conhecer os vencedores e curtir as apresentações do elenco da série internacional da Nick, Club 57, Now United e a banda Melim que divertiram a garotada com os hits do momento! Para finalizar a noite em grande estilo no palco dos Meus Prêmios Nick os irmãos Melim, tomaram aquele banho de slime que entrou pra história!

Neste ano, a premiação teve um número total de 20 categorias e, dentre elas, três especiais entraram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

LISTA COMPLETA DE VENCEDORES | MEUS PRÊMIOS NICK 2019

Fandom do Ano - Uniters

Melhor Show (20 anos) - Anitta (2015)

Artista Internacional Favorito - BTS

Artista Musical Favorito - Anitta

Style do Ano - Renato Aragão

Hit Internacional Favorito - Boy With Luv -- BTS feat. Halsey

Artista de TV Feminina - Marina Ruy Barbosa

Gamer do Ano - Malena

Programa da Nick Favorito - Kally's Mashup

Hit Nacional Favorito - Facilita (Kevinho)

Instagram do Ano - Lorena Queiroz

Inspiração do Ano - Luisa Mell

Artista de TV Masculino - João Guilherme

Revelação do Ano - Giulia Benite

Canal de Youtube Favorito - Você Sabia?

Slime Épico (20 anos) - Isa TKM (2009)

Filme do Ano - Turma da Mônica: Laços

Programa de TV Favorito - Programa da Maisa

Melhor Apresentador (20 anos) - Larissa Manoela (2017)

Desenho Animado Favorito - Bob Esponja 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções