Pedro Sampaio, Hugo & Guilherme e DAY são os novos Deezer Next Brasil; Se liga!

10. outubro 2019 18:08 | Texto por Thais Coronado

Tem pop, sertanejo e ritmos mixados com batidas de funk e voz ao vivo. Tudo junto parece até uma festa, mas trata-se das apostas da Deezer na cultura nacional ao anunciar seus novos Deezer Next brasileiros: o pop vem de DAY, o sertanejo de Hugo & Guilherme e o toque agitado e misturado que faz todo mundo dançar vem do dj Pedro Sampaio, que além de mixar também canta.

Os três artistas são os novos representantes do país no programa mundial da plataforma, que tem o objetivo de identificar novos talentos e dar suporte no começo de carreira, ou na retomada e ampliação dela. DAY, de 24 anos, lançou sua carreira há dois, foi finalista do The Voice 2017 e, apesar de ser vencedora do Prêmio Multishow 2018 na categoria Melhor Cover, ela é compositora de mão cheia, parceria em músicas gravadas por Anitta e Rouge . Hugo & Guilherme gravaram pela primeira vez juntos em 2016 e hoje estão na trilha sonora de "A Dona do Pedaço", com "Namorada Reserva". Pedro Sampaio é um jovem dj de 21, que se destaca por sua proposta única de mesclar ritmos, além de cantar enquanto se apresenta; assim como Day, tem dois anos de carreira.

Como Deezer Next, os artistas receberão uma exposição diferenciada dentro e fora da plataforma com auxílio da equipe editorial, de comunicação e marketing, que envolvem conteúdo especial, eventos com fãs e amplificação nas mídias sociais. As escolhas brasileiras foram feitas pelos profissionais por trás do programa com objetivo de valorizar diferentes aspectos da cultural local, o que faz parte da estratégia global da Deezer:

"A escolha dos Deezer Next passa por uma curadoria que analisa diferentes critérios e buscamos artistas de diversos gêneros, com potencial para conquistar e contagiar ainda mais fãs, valorizando a cultura musical do Brasil. É importante apresentar para os nossos usuários o que tem de novo na cena local. DAY, além de cantora, vem com a força de compositora. Hugo & Guilherme são representantes do ritmo que domina o país nos últimos anos e sua fórmula une experiência e juventude. Já Pedro Sampaio é uma descoberta com músicas criativas, que consegue passear entre funk e outros ritmos sem perder a energia", conta Fábio Santana, Artist Marketing Manager da Deezer Brasil.

 

"O mercado da música vem se transformando junto com a velocidade da tecnologia. Vemos isso como uma oportunidade de valorizar produções que ainda não são tão conhecidas pois, como uma plataforma de streaming, temos o privilégio de conectar artistas com seus fãs e vice-versa, aqui e no mundo. O programa Deezer Next é a oportunidade de trazer mais visibilidade a esses talentos. Isso ajuda a impulsionar o trabalho deles, assim como apresentar novos sons aos nossos usuários." Explica Gabriel Lupi, Head of Content and Artist Marketing da Deezer no Brasil.

É isso ai galera, tem muita música e pra todos os gostos, a Deezer arrasou na escolha 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções