TV HCNOAR - PAPO SELFIE A80: HEBE, arraza nas telefonas, mostrando a mulher forte e defensora dos LGBTQs que foi antes do polticamente correto. Assista a entrevista com elenco!

4. outubro 2019 19:44 | Texto por Ricardo Nobrega

A galera jovem talvez não saiba ,mas tivemos uma das mulheres mais incríveis e a frente do seu tempo, com um poderoso microfone na TV Brasileira, a Hebe Camargo durantes anos 80 e 90, Em um recordo que resume a sua luta por justiça ao povo brasileiro que sobria demais, aos gays (atualmente LGBTQs), a ditatura e ao machismo que vivia dentro da sua própria casa com seu marido.

O filme Hebe - A Estrela do Brasil,  da Warner Bros em conjunto com a Loma Filmes, Globo Filmes e Fox Film, faz um recorte nessa época perto dos seus 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história. 

Claudio Pessuti (sobrinho da Hebe), Andreia Beltrão e Marcelo Camergo (filho da Hebe).

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária interpretada de forma surpreeendente por Andreia Beltrão.

Por tudo isso jamais iriamos perder a pré estréia do filme  dessa mulher que será sempre referência aos comunicadores, estudadens de comunicação,  na luta LGBTQ, e contra a corrupção que ainda nos assombra. Quem a viu saberia que seria uma grande guerreira nesse momento atual do país.

Confira o papo selfie que fizemos com o apoio da Samgung, com imagens feitas na Sala São Paulo pelo novo A80,  com Andreia Beltrão, Daniel Boaventura, Felipe Rocha,  Caio Horowicz e os menudos mais fofos Renan Cuise, Vini Quintal, Seba Neto, Lucca Eberhardt e Bruno Albuquerque

Solta o Play:

Confira o trailer:

 
Lembre-se filmes nacionais, ficam pouco tempo no cinema e para ele ser sucesso preecisa que as pessoas assistam logo nas primeiras semanas do lançamento e a Hebe merecee nosso carinho com sua memória.
 
Não  esqueça que os bastidores e conteúdo em primeira mão você pode ter seguindo os instas @hcnoar e @rick.nobrega .
 
Foto de capa: Insta da Drag: Vera Ronzella  / Foto da pré estreia: Manuela Scarpa/Brazil News 
Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções