Conheça o monitor oficial do Flamengo eSports; Se liga!

30. setembro 2019 19:06 | Texto por Thais Coronado

Tá ai  dona Samsung arrasando novamente! O Flamengo eSports ganhou o Campeonato Brasileiro de League of Legends da segunda etapa pela primeira vez. O Mais Querido é patrocinado pela Samsung, que apoia o projeto desde o início. Esta é a principal conquista da história do clube no e-Sports. A equipe rubro-negra treina com o monitor gamer curvo modelo LC24FG73 QLED, que garante alta performance para aproveitamento máximo dos jogos. Os aparelhos entregam imagens fluidas e sem atrasos devido à taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. E a grande novidade é que está disponível para todos os consumidores. 

A experiência de imersão nos jogos é ainda melhor por conta da curvatura de 1800R¹ e ângulo de visão de até 178 graus das máquinas, o que aumenta a percepção de profundidade e minimiza as percepções periféricas, possibilitando foco total nas atividades. Os equipamentos contam também com o recurso especial FreeSync para jogabilidade suave e um conjunto de níveis de iluminação e alta taxa de contraste (3000:1), resultando em áreas escuras mais intensas e áreas iluminadas mais claras.

Foi com ele que o time campeão se preparou durante toda a campanha que resultou na conquista. A Samsung tem atributos e tecnologia que ajudam na hora da partida, proporcionando imersão completa graças aos seus recursos inovadores.

A Samsung acredita no eSports e poder fazer parte desta conquista é gratificante. O Flamengo é tradicionalmente vitorioso em vários esportes e agora coloca o seu nome de campeão em mais um deles. Desejamos os parabéns a toda equipe e esperamos continuar trilhando lado a lado com o time por muitas outras conquistas”, afirma Kauê Melo, Diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O título garante o time no Campeonato Mundial de LoL, que acontece entre os dias 2 de outubro e 10 de novembro, em Berlim (ALE), Madri (ESP) e Paris (FRA). Será a estreia do Rubro-Negro na competição e ele entra na Fase de Entrada, na capital alemã, entre 2 a 5 e 7 e 8 de outubro. Caso avance, disputará a fase de grupos.

Se liga nas características do modelo LC24FG73. Aposto que também vai ficar babando. 

Experiência de jogo: o monitor QLED tem rápida taxa de atualização do monitor de 144Hz, o que garante cenas de ação perfeitas até mesmo nos jogos com altas taxas de quadros. Ainda é possível ajustar a taxa de atualização para 60Hz / 120Hz quando necessário.

Tempo de resposta de 1ms: velocidade que garante respostas imediatas, sem que o usuário seja pego de surpresa pelos seus adversários. Deixa o reflexo apurado para qualquer game.

Imersivamente curvo: com curvatura de 1,800R, permite ao jogador se sentir parte do jogo, além de proteger os olhos, proporcionando menos fadiga ocular / cansaço visual.

Contraste melhor e mais realista: com avançada tecnologia do Painel VA da Samsung, o vazamento de luz em toda a tela é minimizado e existe ainda uma taxa de alto contraste que torna os pretos mais profundos e os brancos mais brilhantes.

Menu feito para gamers: desenvolvido em conjunto com jogadores profissionais, os modos de exibição de jogo são calibrados de fábrica e otimizam instantaneamente as taxas de contraste, nitidez e configurações de valor de cor para qualquer gênero de jogo. Com o menu OSD, desenvolvido especialmente para gamers, também é possível ter uma visão completa das principais configurações do jogo de forma rápida e usar as teclas de atalho para ajustes.

Jogabilidade suave com FreeSync: sincroniza dinamicamente a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros da imagem. Minimiza a intermitência e garante melhor experiência de jogo.

Projetado para gamers: com suporte ajustável, é resistente e oferece um controle preciso para posicionar o gaming monitor como quiser. O design conta com um local conveniente para pendurar o fone de ouvido.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções