KISSA lança projeto musical em EP com clipe de“Estrela Roxy”; Se liga!

25. setembro 2019 21:14 | Texto por Thais Coronado

KISSA está com tudo! a cantora lançou recentemente seu novo trabalho “Estrela Roxy” com quatro faixas autorais inéditas. A faixa que dá nome ao projeto, Estrela Roxy, teve a produção de Mahmundi (artista e produtora) e as outras três faixas, Cadê Meu Carro, Cafuné e Me Finjo de Louca, foram produzidas por Jeff Pina (músico, produtor e diretor musical do duo AnaVitória).

As quatro faixas serão distribuídas para todos os aplicativos de música digital pela Ditto Music. KISSA é uma artista que mistura música com moda, design e estilo, e por isso decidiu lançar as quatro faixas separadamente sendo que cada uma possui uma capa distinta com diferentes “looks”. O clipe da música “Estrela Roxy” que foi filmado em estúdio e em diferentes locais da cidade de São Paulo com a direção do artista visual Victor Keul do Estúdio Neon.

Confira o clipe:

A inspiração para a faixa título “Estrela Roxy” veio de uma viagem para Nova York em 2018 onde KISSA conheceu o famoso “Roxy Hotel” localizado no bairro de Tribeca. Roxy acabou se transformando em quase uma “Pasárgada” onde a artista busca um lugar melhor e idealizado para o qual possa fugir da realidade e se ver livre de limitações e preconceitos. Já a música “Cafuné” traz uma sonoridade que lembra a atmosfera dos clubes de piano jazz americanos do final dos anos 80 mas com um beat contemporâneo e sensual. Já a faixa “Cadê o meu Carro” é quase uma autocrítica à história da artista que, de maneira debochada, assume que já perdeu várias oportunidades mas, mesmo assim, comemora as experiências que viveu. A quarta faixa, Me Finjo de Louca, conta os altos e baixos de uma história de paixão bem vivida mas não necessariamente bem resolvida. 

KISSA iniciou sua carreira artística aos 12 anos de idade e, além de diversos trabalhos musicais, também já atuou como atriz na TV e em publicidade. Agora, com 30 anos, a artista encontra sua maturidade musical combinando referências de diferentes décadas, estilos e nacionalidades. “Eu sempre fui uma mistura de todo tipo de música. Vou do Rock e Pop à MPB e ao popular. Sou fã de Bowie, Madonna, Michael, Lady Gaga, Queen... e, também de Rita Lee, Cazuza e Bruno e Marrone” afirma a cantora.

É isso ai galera, o clipe está maravilhoso com todo esse clima futurístico, bora apertar o play até cansar!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções