Marília Mendonça - Todos os Cantos, nova série do Globoplay; Saiba mais!

15. setembro 2019 23:52 | Texto por Thais Coronado

'Marília Mendonça - Todos os Cantos', primeira série documental da carreira da cantora que está grávida de seu primeiro filho, teve estréia nesta sexta, 13, no Globoplay.  Original Globoplay, a série já chegou abalando, primeiro lançada com exclusividade na plataforma de streaming, apenas para assinantes. O primeiro episódio ganhou exibição na Globo, no dia 14, após o 'Altas Horas', e foi sucesso. 

"Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas. Conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades", diz a cantora.

Lançado em parceria com a Som Livre, 'Marília Mendonça - Todos os Cantos' retrata em quatro episódios a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos, de surpresa.

Até agora, o projeto passou por 10 cidades. Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos três volumes de 'Todos os Cantos'. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

"A galera abraçou o projeto, meus convidados dedicaram tempo de suas agendas lotadas para participar da realização do meu grande sonho, isso me emociona", afirma Marília.

'Marília Mendonça - Todos os Cantos' é o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Em agosto, o Globoplay lançou o show 'Luan Santana - Viva', que inaugurou a categoria música na plataforma. Agora corre pra assistir, que está lindo demais!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções