Trocando Ideia:Bake Off Brasil: Lança a 5ª temporada, nós batemos um papo com os júris do programa e descobrimos o tema de bolo do momento.Saiba tudo!

8. agosto 2019 10:34 | Texto por Ricardo Nobrega

O Bake Off Brasil- Mão na massa é sucesso e está em sua quinta temporada no SBT, a estreia do programa acontece na noite deste sábado, 10 de agosto, a partir das 22h30. Claro que vem muito desafio pela frente e novidades nesse programa, nós da HCNOAR batemos um papo com os jurados e tiramos algumas dúvidas, mas também perguntamos tudo o que o telespectador gostaria de saber, incluíndo o bolo do momento, confira tudinho nessa matéria. 

Que nós amamos um reality show não é novidade, agora juntar reality com doce é demais pro nosso coração, já me dá água na boca só de imaginar todos os doces que serão feitos nessa temporada, que conta com a apresentação de Nadja Haddad e um júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo padeiro Olivier Anquier.

A tenda do Bake Off já está preparada esperando pelos 16 competidores de variados locais do país que disputarão o título de melhor confeiteiro amador do Brasil e enfrentarão dois tipos de desafios: técnicos (onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e os criativos (em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática especifica). A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de “Mestre Confeiteiro

Claro que não é fácil fazer um programa como esse, leva muito tempo de gravação, exige dos candidatos muita determinação e profissionalismo de toda a equipe do Bake Off Brasil, mas isso eles tem de sobra por isso o programa é feito com qualidade. Confira a entrevista pra saber de todos os desafios! 

HCNOAR: Qual a maior dificuldade depois de tantas temporadas do programa de fazer um novo desafio, com novos bolos e existe um limite pra isso?

Beca: Realmente é um desafio constante a cada temporada, porque nós queremos fazer coisas diferentes, né?! Tanto para os participantes quanto para o público, com a missão de passar por todas as partes da confeitaria. Então, em algumas provas nós exploramos mais a decoração em outras as bases da confeitaria, parte técnica, clássicas, mas é um trabalho feito em  conjunto, com uma pré produção, existe reuniões com a direção, com a parte de criação do programa e tudo isso é feito e pesquisado para trazer as novidades da confeitaria, para a confeitaria do Bake Of, mas que em provas possa ser realizada por amadores e também no tempo que nós determinamos.

HCNOAR :Beca, pesquisamos nas nossas redes sociais, de quais festas as pessoas fossem pedir pra você fazer o bolo quais temas você faria, as pessoas empolgadas pelo filme escolheram o tema de O Rei Leão, o que você faria de diferente com esse tema?

Beca: É uma tendência agora, né?! Tem várias possibilidades, mas eu sempre gosto de algum efeito no bolo (risos). Eu seguiria uma linguagem mais realista, com certeza com alguns efeitos que vocês iriam se surpreender. 

HCNOAR: Nossa! Ia superar o live action, se Cuida Disney!

Todos: muita risada!

HCNOAR: O que é mais difícil, ensinar adulto a fazer as coisas ou as crianças? e porque? 

Oliver: Adultos! Porque é muito difícil eles entenderem o motivo que receberam a nota que não esteja a altura que eles acreditam, o porque eles erram. Criança é muito aberta a ouvir, mesmo hoje em dia  ainda a criança está muito aberta a aprender e a descobrir. E quando a Beca e eu damos condições a eles, eles se entregam de verdade, se não conseguirem executar naquela semana se entregam mais na outra semana, já o adulto é bem mais difícil.

O programa está sob nova direção neste ano e será comandado por Marcelo Kestenbaum, que chega com a missão de manter o alto nível das provas. Algumas, inclusive, desafiam a gravidade, como uma muralha de doces com 50 cm de altura, além de uma ‘torta na vertical’ e um ‘bolo invertido’. 

Então é isso galera, fiquem de olho que o Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT, no Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h00, não tem desculpa pra não acompanhar esse programa.

Colaboração: Thais Coronado

Fotos:Gabriel Cardoso/SBT

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções