TV HCNOAR- Papo Selfie: Netflix, lança Sintonia, a nova séria brasileira e fomos no redcarpet e rolou papo com Kondizilla, Mc Jottapê e muito mais. Assista!

8. agosto 2019 17:13 | Texto por Ricardo Nobrega

A série Sintonia estreia na Netflix amanhã, idealizada por KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga, já está dando o que falar e promete abalar as estruturar do telespectador. Abordando o funk, fé e vida no crime, três vertentes completamente diferentes em uma comunidade paulistana, mas que fazem parte da vida dos três jovens e amigos de infância,  Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), nascidos e criados na periferia paulistana. Para o lançamento dessa série rolou o Red Carpet, onde nós do HCNOAR marcamos presença e fizemos aquele papo selfie show, com a ajudinha da nossa parceira Samgung, pois as fotos das entrevistas e imagens feitas pelo novo Galaxy A80 que sabe muito bem o que é vídeo para a galera, e ai não teve como não trocar idéia com esses ícones o Kond e com a cantora diva Leilah Moreno, Não vai perder essa visão hein!!

Kond

Assista esse papo mano a mano no redcarpet. Solta o play muleke!

Filmada no bairro do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, a série que contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada, estará disponível a partir do 12h no canal oficial Kondzilla. A reprodução no canal será gratuita e vai durar 48 horas. Não tem nem o que falar, só elogiar.  

Em Sintonia, o cenário é a fictícia favela Vila Áurea (nome que homenageia a mãe de KondZilla). A personagem Rita é uma garota que vive sozinha e se vira como pode. Vende muamba nas paradas de trem e metrô e sabe, como poucos, fugir dos canas. Vai encontrar na igreja evangélica um apoio e fé.

Donizeti é o playboy da favela. Filho de um casal de evangélicos, estuda em colégio fora da comunidade e ajuda o pai na mercearia local. Mas sonha alto. Bom de rima, ele é, para os amigos, o MC Doni, que quer fazer sucesso como artista de funk ostentação.

Por fim, Nando, o mais velho do trio, é um jovem ambicioso, que está começando a escalar posições no organograma do crime. Casado e pai de uma criança pequena, é leal aos amigos e temente a Deus. Mas isso não o impede de empunhar uma arma quando julga necessário.

O encontro do elenco foi só festa! Fique ligado na série que está sensacional, mostra a realidade de muitos Brasileiros e você pode se identificar também.

+ Fotos da rolê: 

Mc Jottapê

Bruna Mascarenhas (atriz)

Se você não quer perder os bastidores das gravações, os stories exclusivos dos nossos rolês, só seguir AGORA a gente no insta @hcnoar .

Apoio: O papo selfie foi gravado com o novo GALAXY A80 da Samsung.

Imagens e fotos da Entrevista: Luiz Renato Cirigola - HCNOAR Produções 

 Colaboração: Thais Coronado

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções