Filme “PRIMOS”, traz aquele amor que acontece naturalmente e faz o simples ser inesquecível.

17. julho 2019 17:49 | Texto por Ricardo Nobrega

 Diferente de muitas comédias românticas que estamos acostumados a assistir, o longa "Primos" que é distribuído pela MACA Filmes, tráz um romance homossexual em ambiente familiar tradicional, o que já dá pra imaginar que esse filme vai dar muito o que falar, dividindo pensamentos e costumes.  Eu vi recentemente e MEU DEUS, não queria que termina-se nunca a história.

O jovem Lucas (Paulo Sousa) que parecia todo santinho, vai ser surpreendente, vive com a tia Lourdes (Juliana Zancanaro) bemmm beatona sabe.   em uma pacata cidade do interior. Ele ajuda a tia a promover os cultos com as beatas e retrógadas da região na sala de casa tocando os cânticos bíblicos em seu teclado. Porém esta vida pouco agitada está com os dias contados quando a caridosa tia anuncia a chegada de mais um sobrinho; Mário (Thiago Cazado) a, recém saído da cadeia. O choque de realidade entre os primos resumiria-se apenas em situações embaraçosas, não fosse a inesperada atração que acaba acontecendo entre os rapazes e ai meu bem esse Mário, vira seu crush na hora!!! 

O trailer que viralizou nas redes sociais já deu burburinho por ai,  o filme trata-se de uma comédia romântica apimentada em cima de um tema um tanto polêmico: a relação homossexual entre primos, na história, de 2° grau. Que não devia ter nenhuma polêmica, até porque quantos primos hetéros já se pegaram né queridos? Outro ponto que adorei foram as escolhas para a trilha, opções de bom gosto e que se encaixaram muito. Ahhh! Essa questão de primos se pegarem ou se apaixonarem é uma fantaisa / fato na vida de muitos gays e o curioso que geralmente é aquele primo que vem do interior fugindo do preconceito seja dentro ou fora do armário, mas aqui o processo foi invertido e que deixou um clima mais gostoso. 

O longa, que está cumprindo o circuito dos festivais, já está disponível para aluguel ou compra pela internet, e também está fazendo exibições especiais em várias capitais brasileiras em salas de cinema. Quando chegar em São Paulo, vou ver novamente e ainda sem dúvida vou preparar uma entrevista com esse elenco se estiverem por aqui.

Confira o trailer:

 

PARA ASSISTIR ONLINE:

http://www.primosofilme.com.br/

*Apenas para maiores de 18 anos.

Se eu fosse você não perderia mais tempo e correria assistir esse filme.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções