Sandy & Junior- Turnê Nossa História; Confira o que rolou nos primeiros shows. Vamos Pular!!

16. julho 2019 11:42 | Texto por Thais Coronado

Aaaah, esse turu turu aqui dentro é o sentimento de alívio depois de tanta espera, foram 12 anos para a volta aos palcos dos irmãos mais amados do Brasil, Sandy & Junior juntos. Na noite do último sábado, 13 de julho, aconteceu o segundo show da Turnê Nossa História na Arena Fonte Nova em Salvador. 

Em março foi anunciado que os irmãos fariam uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, que estão separados desde 2007 seguindo carreiras solos, mas ninguém esperava que essa volta causaria tanta repercussão, as vendas de ingressos para a turnê começaram no mês seguinte, em abril, os ingressos da venda online esgotaram em menos de uma hora, e com tanta procura e reclamação na internet, a dupla resolveu abrir datas extras, prolongando a turnê, mas calma, que a Nossa História está só começando!

Só com essa foto já deu pra sentir o gostinho e a emoção de quem presenciou esse show de pertinho. O palco da Tour Nossa História contou com diversos telões de projeções, jogos de luzes, efeitos e cenografia impecável. Claro que deu pra reparar que a maioria das telas são em formatos triangulares, e que o "&" entre os nomes Sandy e Junior foi substituído por dois triângulos, se você ainda não sabe, segundo os hierógrafos gregos significa irmãos.

Eles prometeram e cumpriram! Com um repertório MEGA especial par relembrar os velhos tempos, coreografias e muita, muita, muita sintonia entre os irmãos que lotaram a Arena Fonte Nova em Salvador e no Classic Hall em Recife. 

Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, para levar aos fãs a sensação de nostalgia. Antes do show começar passou nos telões imagens do começo da carreira e do arquivo pessoal familiar da dupla, em seguida apareceu um cronometro fazendo contagem regressiva até os irmãos subirem ao palco e levarem os fãs á loucura!

As roupas que a diva Sandy usou nas apresentações foram criadas por Michelly X, que confeccionou quatro roupas exclusivas para essa turnê, sendo que só três modelos foram usados até agora, quando será que a cantora vai usar o quarto modelito? Com muito brilho, só o macacão tem mais de 30 mil cristais e na última troca de roupa, Sandy usou uma calça de couro ecológica, pra poucos neh mores?! Bonita, glamourosa e amiga do meio ambiente.

O setlist do show foi bem rico e contou com vários hinos da dupla durante a carreira, entre eles, "Não dá pra não pensar", "Nada vai me sufocar", "No fundo do coração", "Estranho jeito de amar", "Olha o que o amor me faz", "Nada é por acaso", "Love never fails", "As quatro estações", "Aprender a amar", "Imortal", "Libertar","Eu acho que pirei", "Beijo é bom/etc... e tal/ Vai ter que rebolar/ Dig-dig-joy/ Eu quero mais", "Enrosca", "A gente dá certo", "Você pra sempre/Ilusão/ Não ter/ Com você/Vamos construir", "Inesquecível", "Super-herói (Não é fácil)", "A lenda", "Cai a chuva", "Quando você passa (Turu turu)", "Desperdiçou", "Vamu pulá!". Mas não fique pensando que será isso em todos os shows, pois eles ainda podem te surpreender, quem esperava ouvir o mesmo repertório do show de Recife caiu das pernas. A dupla fez uma alteração no medley acústico apresentado na última metade da apresentação. Saiu "Era Uma Vez" e entrou "Vamos Construir"

Bom, esse é só o começo, ainda tem muito show pra rolar, se você vai assistir algum, prepare o coração para se emocionar, assim como eles se emocionaram em cima do palco e emocionaram a legião de fãs que estavam presentes durante a apresentação.

Se você não garantiu o seu ingresso ainda há esperanças,a maior dos ingressos em muitas cidades já estão esgotados, mas você ainda pode comprar nas cidades que estão disponíveis, ou então vai ai uma dica amiga, alguns ingressos estão sendo disponibilizados no app da ingresso rápido, ou fique de olho nos fã clubes da dupla que sempre rola alguma desistência ou alguém querendo passar pra frente e também está rolando promoção de algumas marcas e rádios.

DATAS E LOCAIS TURNÊ 'NOSSA HISTÓRIA'

12/julho: Recife - Classic Hall 

13/julho: Salvador - Arena Fonte Nova

19/julho: Fortaleza - Centro de Convenções ESGOTADO

20/julho: Brasília - Estádio Mané Garrincha

02/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena  ESGOTADO

03/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena ESGOTADO

17/agosto: Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão ESGOTADO

24/agosto: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

25/agosto: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski ESGOTADO

13/setembro: Manaus - Arena da Amazônia

14/setembro: Belém - Hangar ESGOTADO

21/setembro: Porto Alegre - Arena do Grêmio ESGOTADO

12/outubro: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

13/outubro: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

Crédito das fotos: Manuela Scarpa/Brazil News

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções