Rodrigo Santoro é a capa e recheio da edição digital da GQ de julho; Saiba mais!

16. julho 2019 10:43 | Texto por Thais Coronado

Que Rodrigo Santoro é mega talentoso e faz muitas outras coisas além de atuar nós sabemos, mas pela primeira vez o galã leu e respondeu o que falam dele na internet, entre as buscas recorrentes sobre em torno de seu nome, os internautas questionam se ele é um surfista que só leva caldo, se ele é um pescador nato, se continua como símbolo sexual, se virou nômade e mais. 

Tudo isso você pode conferir na edição digital da GQ de julho. A publicação das Edições Globo Condé Nast dividiu seu conteúdo em quatro etapas, no ar semanalmente. Nesta semana e terceira capa foi a vez de Rodrigo Santoro, se liga o que ele respondeu durante o bate-papo.

"Quero encontrar a humanidade dos personagens que faço. Como ator, minha busca é pelas imperfeições. Ou seja, o perfeito para mim é encontrar estas imperfeições. Filosofei muito", ri. "Esta onda de símbolo sexual é mais um título, dentre tantos outros, como o de galã. Também não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção. É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso".

A edição digital de julho ainda trata sobre a nova fase de Lellê (ex-Dream Team do Passinho), traz uma entrevista e ensaio exclusivos com o músico Tim Bernardes e um bate-papo musical com Nicky Siano, que reinventou a música eletrônica nos anos 90. Além disso, a revista relembra os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua, prepara um especial sobre os jogos Pan-Americanos 2019 (e também o Parapan), ainda traz as tendências de moda masculina dessa temporada.

Se eu fosse você corria para acompanhar todo o conteúdo, acesse https://gq.globo.com/ e, nas redes sociais, procure por: #GQJulho #GQDigital.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções