Oxigênio Festival dá o gás no rock nacional independente com 34 bandas fodas! Se liga!

15. julho 2019 14:54 | Texto por Thais Coronado

Os caras picas do rock como Alemão da lendária casa de shows e Hangar110 e do produtor da Gig Music, o Piu Pelegrinho famoso no meio por estar atrás de alguns shows e bandas ícones, seu unem e dão um gás para o rock nacional através da sexta edição do mega festival Oxigênio, que acontece esse ano entre os dias 13 e 15 de setembro no Via Matarazzo, em São Paulo, terá o lineup diversificado, com bandas de diversos estilos, entre nomes consagrados, super-revelações, bandas clássicas que recém voltaram às atividades e outras, que vai do pop punk ao metal, passando por música folk e rock alternativo. 

Encostamos na coletiva de imprensa realizada na noite de 11 de julho, no Hampton Park Hotel (SP), mas tem mais por vir! Um nome de peso e histórico do rock nacional será revelado no próximo mês de agosto. Como de costume, o Oxigênio abre concurso para selecionar as bandas de abertura; serão três, uma para cada dia. Perguntamos sobre a união do rock brasileiro, e Badauí e do CPM22 e Marcelinho do Strike, deram suas opiniões. 

Ai o que acham?

Idealizadores do Oxigênio Festival: Gig Music e Hangar 110 (crédito: Ovo Graúdo/@munizleo)

As atrações vão de bandas ligadas à história do festival Oxigênio, atá as que estão entrando pra história agora, e as atrações são: CPM 22, Francisco El Hombre, Far From Alaska, Big Up, Supercombo, Strike, Pense, Terra Celta, Dibob, Sugar Kane, Glória, O Bardo e o Banjo, Rivets, Granada, Rumbora, Autoramas, Teco Martins Sala Especial, Esteban, Zumbis do Espaço, Nervosa, Bayside Kings, O Inimigo, Codinome Winchester, Darvin, Cefa, Molho Negro, Charlotte Matou um Cara, Cólera, Violet Soda, Armada, The Mönic e Wiseman.

O que também notamos nesse line up foi bandas que tem integrantes ou são totalmente formadas por mulheres e a Dani Buarque da banda The Mönic e a nossa miga Carol Navarro da SuperCombo, falaram um pouco sobre esse girlpower no festival.

Esse lineup está muito fod*, e vai fazer muita gente relembrar a época hardcore dos anos 2000, já estou ansiosa pra saber a última banda que será revelada junto com os selecionados para a abertura de cada dia do evento. 

Crédito foto: Mara Alonso

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções