GloboPlay, lança Aruanas, a série surpreende e traz a tona a urgência de cuidar da Amazônia. Confira!

10. julho 2019 20:00 | Texto por Gustavo Crispa

Recentemente a GloboPlay fez o lançamento de uma de suas apostas para esse ano, à série ambientalista “Aruanas” que trás além de um elenco recheado de estrelas um enredo cheio de reviravoltas, conflitos e abordas assuntos ecológicos e sociais! Uma produção completa que teve a Amazonas com cenário principal da série levando toda a sua beleza e imponência aos assinantes do globoplay. A série te leva para dentro da ONG Aruanas, que dá nome a série, uma instituição que preza pela proteção do meio ambiente e é comandada por um grupo de mulheres fortes e de personalidade diferentes que juntas formam uma força que bate de frente com crimes ambientais na Amazônia, políticos e uma grande mineradora, em meio a essa luta em prol da preservação do meio ambiente e seus moradores se revela redes de segredos, mistérios e dramas pessoais que influenciam diretamente o objetivo e o foco de nossas protagonistas.

Aruanas conta com um elenco recheadíssimo de estrelas de alto calibre e só isso já deve te fazer olhar com mais atenção para a produção tupiniquim, como às protagonistas lideres da Aruana vividas por Débora Falabella, Taís Araújo e Leandra Leal, o antagonista empresário de mineradora vivido por Luiz Carlos Vasconcelos, os jovens ambientalistas vividos por Thainá Duarte, Vitor Thiré e da talentosa Camila Pitanga que vive uma personagem de caráter discutível (que merece mais cenas numa segunda temporada). Confira abaixo nossa participação da coletiva de lançamento da série.

Após assistir um breve resumo e um capitulo da série em seu lançamento confesso que fiquei curioso para conferir o resto e acabei por engolir ela bem rapidamente, à produção que está com exclusividade no serviço de streaming globoplay é um prato cheio para amantes de obras bem amarradas, personagens profundos, debates políticos e éticos! Aruanas reúne tudo isso e ainda entrega atuações primorosas e conflitos internos curiosos em meio a um enorme combate ambiental, as protagonistas são constantemente colocadas em decisões difíceis e momentos delicados que te faram pensar e filosofar para saber como você agiria em tal situação. Além disso preciso destacar à incrível atuação da jovem Thainá Duarte, que dá um show de emoção na pele da estagiária Clara, servindo como uma espécie de olhos do público, em meios ao choque de realidade que ela encontra em meio a uma população amazônica que sofre com exploração infantil, preconceito e abuso político e econômico de grandes empresários. Aruanas merece não apenas uma chance sua, para conhecer e se envolver em assuntos que precisam de nossa atenção, à série é uma obra completa que bate de frente com grandes produções gringas e deixa em aberto enredos e ganchos para uma necessária segunda temporada! Se você apoia e deseja conteúdo nacional de qualidade, você precisa prestigiar Aruanas!

Enquanto novas informações do futuro da série não surgem, que tal ficar com mais esse papo selfie exclusivo com Vitor Thiré, outro astro de Aruanas que dá show!

Solta o PLAY!

Confira o trailer:

Para ficar por dentro desse e dos próximos lançamentos do Globoplay, fique de olho aqui no site e no nosso instagram

Entrevista: Ricardo Nóbrega

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções