Wally Fonseca, tatuador de vários famosos, dá dicas de como escolher uma boa tattoo; Confira!

3. julho 2019 15:14 | Texto por Thais Coronado

Há 17 anos atrás, Rafael Fonseca era motoboy e grafiteiro, mas após um assalto onde levaram sua moto resolveu mudar de vida. Pegou dinheiro emprestado do irmão, comprou material para tatuagem e nos fundos de casa montou seu primeiro estúdio de forma simples. Seus primeiros clientes eram seus amigos e familiares, desde então o seu amor à profissão só cresceu e passou a ser conhecido como Wally Fonseca

O tatuador Wally Fonseca já passou por grandes estúdios como, Led’s Tattoo , onde ficou por 5 anos e Gatto Matto Tattoo Point por 3 anos, se acostumou com um público exigente e a atender celebridades. Entre elas: Christian Chávez (Ex-RBD), Ana Vilela, Alexandre Pires , o falecido Mc Catra e Maria Mello (ex-BBB). Também tatuou jogadores de futebol como Lyanco (Bologna da Itália) e Maycon Andrade (ex-Corithians e atual Shakhtar Donetsk - Ucrânia).

 Para se aprimorar ainda mais, buscou na pintura outros recursos para sua arte como tatuador, tornando-se também um ótimo pintor. Já ouviu diversas vezes “Saiu das ruas paras as peles”. E já deu pra perceber que o cara é fera mesmo né?!

Atento à alta busca por tatuagens de leão, dedicou-se a estudar melhor as formas e comportamento do rei da selva, que faz o desenho só faltar a rugir da sua pele de tão real. Seus desenhos com especialização em técnicas orientais e super-realistas encantam e surpreendem. Tornou-se referência nestes estilos com traço forte e marcante, que acompanham cuidadosamente a estética corporal e deixam uma leitura clara da arte e do desenho.

Recentemente abriu seu primeiro estúdio no bairro de Moema em São Paulo. O espaço foi criado no estilo VIP Lounge, com ambiente e atendimento especial, sempre personalizado, dedicado e respeitoso. Lá, busca proporcionar uma experiência confortável que cativa o cliente e colabora para o relaxamento e bem-estar na hora da tattoo. Afinal, tatuar o corpo é um momento muito único.

Sendo assim, Wally preparou algumas dicas fundamentais para escolher uma boa tattoo:

1 – Escolha um bom profissional, estude qual técnica ele usa, saiba quanto tempo tem de mercado e quais são suas referências.

2 – Busque qualidade e invista com segurança, afinal é algo para a vida toda. Desconfie se for baratinho, pois a estrutura do estúdio, a procedência das tintas, o equipamento e o tempo dedicado ao estudo refletem no preço.

3 – Escolha com tranquilidade se o desenho será discreto ou chamativo, para definir qual o tamanho mais adequado para a sua tatuagem.

4 – Pense bom sobre o local, imaginando se desejará ver a tattoo constantemente ou não.

5 – Reflita sobre o motivo pelo qual está fazendo a tatuagem: o que a faz ser tão importante e porquê fazer naquela parte do corpo a tornaria uma tattoo incrível?

6 – Busque referências da arte que você deseja tatuar e leve imagens para o profissional usar e se inspirar.

7 – Planeje-se agendando seu horário com antecedência. Bons tatuadores costumam ter agendas lotadas e não se programar pode te fazer escolher outro profissional menos qualificado.

 

Quer conhecer melhor o trabalho do Wally, basta seguir ele no instagram e ver as incríveis artes que ele tatua na pele da galera.

www.instagram.com/wallytattoart

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções