Festival Crossroads terá Dead Fish, Matanza INC, Motorocker e muito mais no Dia mundial do Rock; Confira line-up completo!

11. junho 2019 16:36 | Texto por Thais Coronado

É rock que você quer? Então, toma! O Festival Crossroads Dia Mundial do Rock, que ocorre no dia 13 de julho a partir das 11h da manhã, na Usina 5, em Curitiba, terá mais de 40 atrações musicais das mais variadas vertentes do rock n`roll, que ocuparão os cinco palcos disponíveis no antigo complexo industrial, que recebe os principais eventos multiculturais da capital paranaense. Como uma verdadeira celebração do estilo musical, o festival contará com 18 horas de música e pretende levar o público para uma ampla imersão rockeira ao modo "never surrender".

 

Entre os destaques deste ano estão Matanza Inc, uma das maiores referências do heavy metal e do countrycore; Dead Fish, um dos principais nomes do hardcore do Brasil;  Motorocker, considerado o melhor grupo de rock nacional do País; Heart Shaped Tracks, trabalho que reúne a assinatura de nomes de destaque da música atual brasileira, como Lemoskine, Letrux, Francisco el Hombre, Tuyo, entre outros, e que consiste em um tributo soul ao álbum In Utero, do Nirvana; Djambi, um dos principais nomes do reggae no país; bem como várias outras atrações. 

"O Festival Crossroads já virou tradição na capital do rock. Reunimos nessa edição um grande time musical, repleto de nomes de destaque na cena local e nacional, como uma ampla plataforma cultural e de submersão do segmento. Buscamos intercalar artistas nos cinco palcos que são a cara do festival, que resultarão em 18 horas de música em uma grande celebração do bom e velho rock n'roll", comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads e idealizador do evento.

   

Assim como o Crossroads, referência na cena rock n'roll de Curitiba há mais de duas décadas e realizador do festival, a edição contará com bastante espaço para as bandas locais, que fazem tanto no som autoral quanto em tributos, como Lenhadores da Antártida, sucesso na capital paranaense com o melhor do folk/rock; Linkin Park Brasil Cover, considerada uma das melhores bandas covers do Brasil; TN/SHE, grupo formado inteiramente por mulheres e que aposta nos clássicos do AC/DC;  entre outros 

Confira o line-up completo:

Abraskadabra / Afoostic  / Backstage  / Black Maria / Crackerjack / Cwknot / Dead Fish / Double / Fefo / Leozinho / JK - Leo Janeiro e Kaka Franco/ Mauricião / Murillo Mongelo / Djambi  / F4T / Folkin' Dad's  / Heart Shaped Tracks / Higher Dream / Lenhadores da Antártida / Let's Core / Linkin Park Brasil Cover / Macumbazilla /  Matanza Inc / Meinteil / Motorocker / Pigs & Diamonds / Punkake / Radio Guerrilha / Rejection / República Pine / Right Back /Rockids / Rockinho / Suicide Blonde / Sulround / Tacy de Campos e os Marginais / The Secret Society / The Vedders  / TN/She   / Válvula Vapor

 

Serviço:

Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock

Data: 13 de julho de 2019 (sábado)

Horário: a partir das 11h

Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho) Curitiba

Ingressos: Eventim (http://bit.ly/2TQ5FNU )

Classificação Etária: 16 anos (Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais/responsável)

Realização: Bar Crossroads, Planeta Brasil Entretenimento

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções