Projeto Cultural traz primeira peça de teatro para as famílias do Instituto; Confira!

30. maio 2019 13:28 | Texto por Thais Coronado

O Instituto Ingo Hoffmann, por meio do projeto Famílias do Instituto em Ação Cultura, promove nessa quinta-feira dia 30 , às 16h, o espetáculo ‘A Ilha Desconhecida’. A peça teatral será apresentada na entidade, que fica ao lado Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial em tratamento de crianças com câncer na cidade de Campinas (SP) Assinada pela Cia dos Náufragos e inspirada na obra do escritor português José Saramago, a peça apresenta a jornada de um homem em busca da misteriosa ilha desconhecida e que, em sua trajetória, enfrenta diversos obstáculos: um rei despótico e sua política de favores, ferozes burocratas, marinheiros incrédulos e uma inesperada companheira de viagem. Uma alegoria da nossa busca pelo sentido do mundo e uma sátira da situação do mesmo.

”Os espetáculos cênicos que serão realizados no Instituto Ingo Hoffmann terão como objetivo fomentar as referências de arte e cultura dos beneficiários deste projeto, além de gerar integração social entre todos os participantes e a comunidade”, disse Rafael dos Santos Cabello, coordenador de produção.

O espetáculo ‘A Ilha Desconhecida’ tem duração de 60 minutos. A direção é de Moacir Ferraz com elenco formado por Cristiane Taguchi, Esteban Alvarez, Miguel Damha e Renan Villela. Preparação vocal de Renan Villela e músicas da Cia dos Náufragos. O figurino e a cenografia foram assinados por Laura Françozo e Thalita Castro, respectivamente. Cenografia é de Érico Damineli, arte gráfica de Renan Villela, fotografia de Maycon Soldan e Adriano.

”Esta peça vem ao encontro de uma temática central dos oficinas culturais que explorarão, nos próximos encontros, a água e suas formas, suas cores, e seus locais em ambientes naturais como os rios, os lagos, os mares. Sobretudo, demonstrar a sua importância para as nossas vidas. Com certeza, será um lindo evento e que alimentará o imaginário e a criatividade das famílias do Instituto”, acrescenta Rafael.

Vale a pena conferir essa peça que está super bem produzida! 

 

Local: Rua Márcia Mendes, 679 – Barão Geraldo – Campinas (SP). 

Mais informações em: http://www.ingohoffmann.org.br

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções