George Henrique e Rodrigo lançam EP "Bagunça Minha Vida" e contam como foi o processo de criação em coletiva. Confira!

19. abril 2019 13:19 | Texto por Thais Coronado

Os irmãos da dupla George Henrique e Rodrigo divulgaram seu mais novo trabalho nesta última quinta-feira (18), se trata de um EP com seis faixas inéditas, "Bagunça Minha Vida" (que não tem como não se identificar) lançada pela Universal Music, como foi nomeado, chega com um repertório que evidência o romantismo dos cantores, explorando a musicalidade para se tornar os porta-vozes dos corações apaixonados, seja os que esperam viver um grande amor ou os que sofrem pelo fim. Superar um desamor na mesa do bar ou tentar se desvencilhar da pessoa para superar o fim, são temas principais do novo EP, que conferimos de pertinho no Pocket show de lançamento e lógico que tiramos algumas dúvidas sobre o processo de criação durante a coletiva, saca só.

A dupla afirma que a decisão de fazer um EP em formato digital é por conta do consumo rápido das músicas de trabalho, " Com o CD as pessoas seriam meio que obrigadas a ouvir o disco inteiro, hoje em dia, até gravar DVD com música fácil está sendo perca de tempo, o consumo está tão rápido que um DVD com 21 músicas a pessoa vai escolher as preferidas e ficam umas 18 músicas pra trás, esse foi um dos motivos da gente lançar um EP com seis músicas agora, ao invés de lançar um CD com 12 ou 15 para as pessoas curtirem mais, a gente vai lançar essas 6, depois mais 6, até uma hora a gente eleger as melhores disso tudo e fazer um DVD". Disse George Henrique. Isso significa que existe a possibilidade de sair um DVD mais pra frente, já estamos ansiosos por isso.

O novo EP passou por um processo muito delicado na escolha das músicas, eles responderam para gente, que muitas delas ficaram de fora "Dói demais quando você vai fazer a peneira pra seleção das músicas, antes a gente deve ouvir umas duas mil músicas, disso a gente deve tirar umas 30 e vai tirando, vai tirando, até ficar as melhores das melhores, pra ficar 6 ficaram muitas que a gente considerava boa pra trás". Conta George Henrique.

Foto por: Ricardo Nóbrega - HCNOAR Produções

 

Perguntamos também sobre uma das faixas do EP Interiorzin que conta a história do cara que encontra a ex em cada esquina  e eles nos contaram o motivo de ter escolhido essa música pra entrar no EP “A "interiorzin" quando a gente ouviu a gente falou  “Nossa! É isso que acontece” mesmo porque a maioria da população está no interior e com certeza quem morou no interior já passou por isso, porque sofrer em São Paulo é fácil demais gente, você tem que ganhar na mega sena se encontrar sua mulher ou o cara que você gosta por aqui, lá no interior tem no máximo 3 botecos na cidade e em algum desses o cara vai achar a pessoa, não tem jeito”. Afirma George Henrique".

E pra finalizar, quando perguntamos para eles o que sentiram quando gravaram uma música do DVD "Ouça com o Coração" ao lado do pai deles, Rodrigo responde: "Foi emoção demais, uma realização que a gente teve, o nosso pai que sempre mexeu com música e a gente foi lá e gravou com vários amigos e teve a participação do nosso pai pra ficar marcado pra vida inteira". 

Após a entrevista rolou um pocket show na sede da Universal Music, aqui em Sampa onde a dupla cantou todas as faixas do EP novo,"Bagunça Minha Vida", "Eu Queria Ser Você", "Interorzin","Última Cerveja","Muda" e "De Novo Nunca", todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais para streaming e download. Podemos afirmar que esse EP está lindo demais, não deixem de conferir!

CONFIRA UMA DAS FAIXAS DO EP:

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções