Review: Shazam! A aposta em filmes mais cômicos, pode guiar a DC à um novo e promissor caminho de sucesso no mundo do Cinema.

3. abril 2019 19:52 | Texto por Luiz Renato Cirigola

Há muito tempo, super heróis extremamente poderosos, diferenciados e que só aparecem para salvar o mundo, não tem sido mais o foco desse gênero que vem causando um sucesso estrondoso no mundo do cinema. Eu, você e muitos outros buscamos nos identificar com novos protagonistas, nos abrigas com o seu carisma e pensar, se eu estivesse no lugar dele, “gostaria mesmo de salvar o mundo?”

Acredito que a DC parou finalmente para pensar nesse quesito. Acredito que todos nós concordamos em afirmar que as pernas da DC andam cambaleando, por continuarem apostando apresentando muito do mesmo, enquanto a sua “arqui inimigo” no universo dos quadrinhos cada vez mais expande o seu universo e vem ganhando uma boa aceitação de seu público.

Shazam! da Dc e Warner Bros (nossa parceira linda) Sát ira e brinca com esses conceitos. É um filme que me fez pensar várias vezes se o que estava vendo era um filme de super herói ou de comédia. Quando acabou, enfim concluí que, o nosso dia-a-dia muitas vezes é extremamente cômico, porque o de um herói não seria também? 

Pronto. Como um passe de mágica deduzi: Os roteiristas de DC souberam como escrever um bom e novo estilo de filme, e o diretor  David F. Sandberg fez um brilhante trabalho adaptando um elenco extremamente versátil e com muito nome, para a versão do cinema de um quadrinho bastante divertido!

Zachary Levy (Shazam) mostrou-se de extrema importância para o diferencial do filme para obter êxito em grande parte de sua comédia. Com uma boa atuação, interpreta "Billy Batson", um pré adolescente com problemas familiares que se transforma em um herói extremamente poderoso ao gritar “Shazam!”. interpretado fofamente pelo ator mirim Asher Angel, que gritou tanto mas tanto Shazam nos ensaios que os pais quase desistiram haha

Muitas vezes parecia que o personagem realmente era uma criança conhecendo os seus novos e misteriosos poderes, por outro lado, enquanto designava o seu poder para contar piadas e fazer o espectador do filme rir, o vilão, protagonizado por nada mais nada menos que Mark Strong, transmite terror, espírito de vingança e força para se tornar o homem que quer dominar o mundo.

Detalhes para a trilha sonora do filme! Por ter grande parte do elenco liderado por crianças, o filme aposta em sons modernos e cativantes garantindo que o entretenimento fosse muito além do visual. 

Dizer demais do filme pode ser um pecado. Fui assistir tendo visto o trailer e acredito que vi demais, já! Mas para os fãs de filme de super herói que se preparam para chorar com o último filme da Marvel, podem sorrir e gargalhar, bastando apenas dizer uma palavra, para transformar a forma como vemos os filmes da DC de uma vez por todas: Shazam!

O longa estreia amanhã!!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções