Ed Sheeran mostra novamente em São Paulo, porque é um "One Man Show".. Se liga como foi o show!

14. fevereiro 2019 12:03 | Texto por Ricardo Nobrega

Ontem rolou aquele show que a gente guarda para a vida toda. Sim, estou falando do ruivinho mais foda, o Ed Sheeran  ele foi além de mega britânico no horário, pois ás 21h ele já estava no palco do Allianz Parque, aqui em Sampa para a volta da  "Divide Tour", porém a galera já o via pelos telões desde o backstage. Aí amigo o cara  SOZINHO levantou um estádio. Seguindo  o conceito "one man show"  revelou antes do show como funciona seu sistema,  bem básico um violão, um sistema feito para ele que ele aciona com os pés e controla e uma equipe na house mix. Achei chic!  

Muito menos reservado dos que nas apresentações anteriores, mesmo sem falar nada em português além de "São Paulo" hahhaha. Mas ele falou pencas no show relembrando suas passagens por aqui em 2015 e 2017 (eu estive lá também). "A primeira vez que eu vim ao Brasil foi há um pouco mais de quatro anos e, se não me engano, também comecei os shows por São Paulo. Lembro muito bem de ter ficado impressionado como o público era barulhento." O cantor também ficou contente ao rever a empolgação do público latino. "Tem uma hora do meu show que eu interfiro e estimulo as pessoas a dançarem, mas como vocês são brasileiros vocês já estão dançando e cantando". Um fofo né! 

Também fez uma piada da ponta não tão bacana que fez na sétima temporada da mega série da HBO dizendo que os namorados e acompanhantes ficam só na vibe "Ele foi tão mal em 'Game of Thrones', por que ele fez 'Game of Thrones?'". Nem vamos entrar nesse assunto que já o coração fica como?

O show parece que foi dividido em duas partes, a primeira para os fãs de carterinha aqueles de grudar na grade, mas mores, quando ele fez esse quarteto musical de hits com "Sing""Thinking Out Loud", "Photograph" e "Perfect" nenhuma pessoa dos 41 mil presentes ficou mudo e não cantou e dançou muito.

Aí quando rolou a mais bombada de 2017 "Shape of You" (minha preferida), vestindo a nossa camiseta da seleção de futebol,  queridos o estádio era um coro só e mostrou porque é a bombada nos apps de streaming de música. Para fechar em grande estilo e mostrar um lado b do cantor bem rapper em "You Need Me, I Don't Need You" foi incrível. Enfim o show foi parecido com 2017 sim, foi , mas os detalhes do palco e a energia e ele  estar menos tímido fez ser algo único e um show memorável digno de uma estrela mundial da música.

SET LIST: 

"Castle on The Hill" "Eraser"

"The A Team"

"Don't"/ "New Man"

"Dive"

"Bloodstream"

"Happier"

"Tenerife Sea"

"Lego House"/"Give Me Love"

"Galway Girl"

"Feeling Good"/"I See Fire"

"Thinking Out Loud"

"Photograph"

"Perfect"

"Sing"

"Shape of You"

"You Need Me, I Don't Need You"

Fotos por: Stephan Solon / Move Concerts

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções