Mortal Kombat 11 – Evento no Brasil, entrevista, novos personagens e primeiras impressões desse aguardado game de luta! Vem conferir tudo!

8. fevereiro 2019 00:00 | Texto por Gustavo Crispa

Atenção amantes de games, principalmente de luta, todos já devem saber que em breve teremos mais um Mortal Kombat saindo do forno, o MK11 chega em abril e já vem fazendo barulho desde seu anuncio épico! Nada estranho afinal essa é uma das franquias mais amadas e idolatradas dos games, servindo de base para cosplayers todo ano e em breve até mesmo um novo filme!

E começamos essa mega matéria de MK11 falando do evento promovido pela Warner Games que ocorreu exclusivamente em território brasileiro, o evento aconteceu em São Paulo e contou com inúmeros especialistas, imprensa e influenciadores que puderam experimentar pela primeira mão o game (ainda sem todos os seus lutadores), Flash tattoo, drinks temáticos, showmatches de proplayers e exposição de itens exclusivos elaborados pelos embaixadores brasileiros do programa MK Kollective, mas voltando ao game  é claro que eles não iriam perder a chance de anunciar novidades e informações muito aguardadas, o game chega no Brasil dia 23 de abril totalmente dublado na UniDub (estúdio responsável por Injustice 2, Dragon Ball Supere muitas outras dublagens de qualidade),

 

Nossa equipe esteve no evento e tivemos a chance de bater um papo com o lead environment artist da NetherRealm Studios, o brasileiro Thiago Gomes que além de trabalhar nesse novo Mortal Kombat tem em seu currículo o game anterior da franquia e "Injustice 2". Confere ai, sim falamos do Salsicha.

Depois desse conteúdo que tal descobrir mais um lutador clássico que retorna ao game? Recentemente foi anunciado o retorno de Kabal, um clássico lutador da franquia que agora é um ex-Black Dragon transformado em Espectro. Kabal é conhecido por sua velocidade, suas espadas-gancho (marca registrada) e pela dependência de um respirador artificial para sobreviver, Kabal foi ressuscitado como uma versão distorcida e do mal e agora serve ao Netherrealm com a promessa de destruir todos os outros reinos. Confira abaixo o trailer de anuncio de Kabal.

 

Teremos ainda um conteúdo exclusivo para nós tupiniquins! Uma DLC com a skin do Kano Kangaceiro, de quebra tivemos a confirmação de mais um personagem e essa bela homenagem ao nosso país.  O vídeo de anuncio você pode conferir abaixo. 

E finalmente agora vou soltar minhas primeiras impressões desse novo capítulo da sangrenta franquia Mortal Kombat, o beta que jogamos contava com todos os personagens anunciados anteriormente ao evento, Sub-Zero, Scorpion, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Raiden e Geras, dois cenários e uma previa de como vai funcionar a personalização dos lutadores. As lutas continuam intensas e o visual teve um upgrade incrível, o design realista dos personagens se misturam com cenários de profundidade e grande qualidade em detalhes deixando toda a luta com um visual cinematográfico já impecável, que deve melhorar ainda mais até seu lançamento. A personalização segue os moldes do Injustice 2, onde cada personagem é personalizado de maneira distinta melhorando atributos mais fracos e deixando as lutas ainda mais equilibradas. Como falei acima o game terá dublagem completa na versão brasileira, a roqueira Pitt não retorna então sem atirar pedras no teto de vidro! A qualidade da dublagem nesse beta está incrível! Os fatalitys estão ainda mais cruéis e tive a confirmação do retorno dos brutalitis em minhas mãos, em geral é o bom e velho Mortal Kombat mais bonito e chamativo, a jogabilidade segue a mesma do jogo anterior, mas a personalização abre mais possibilidades! O modo historia parece promissor e teremos muita nostalgia e sangue nesse game, estou muito ansioso para desvendar tudo que o game promete trazer e ainda mais. 

Fotos e produção: Ricardo Nóbrega - HCNOAR Produções

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções