NETFLIX: Série Titãs ganhou um circo interativo em SP, coroando o seu sucesso. Saiba tudo!

13. janeiro 2019 09:41 | Texto por Max Cavalcante

Dona Netflix, atualizou o catálogo de séries e filmes, e "Titãs" está entre o destaque deste inicio de ano, Original da DC Universe, "Jovens Titãs", a superprodução já está em exibição desde o dia 11. Na trama, Dick Grayson (Brenton Thwaites) tenta se estabelecer como combatente do crime longe de seu antigo parceiro, o Batman. O jovem surge das sombras para liderar um grupo de heróis formado por Ravena (Teagan Croft), uma adolescente que precisa controlar seus superpoderes, Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). Os jovens embarcam em uma aventura sombria e emocionante. 

Confira o trailer oficial:

 

Aproveitando o momento, a Netlix montou o “Circo Titãs Experience” abrindo ao público uma experiência única no universo da serie da DC. O HC no AR esteve no local um dia antes da abertura ao público para conferir as novidades. Além de um painel externo para fotos, o espaço interno proporciona uma verdadeira experiência dentro dos acontecimentos que giram em torno da historia, com performances exclusivas relacionadas ao The Flying Graysons. O nome faz referência à família de Dick Grayson, o Robin, composta por artistas de circo.

Cada um dos quatro personagens teve uma área especial ao redor do picadeiro. Foi possível tirar fotos estilizadas, conhecer a famosa sala de espelhos da Ravena e testar a mira arremessando dardos em formato de shurikens ao alvo.  Rolou ainda peças originais da série expostas, como a mochila da Ravena, o colar usado por Estelar e o bastão do Robin.

O evento que foi realizado no estacionamento do Shopping Villa Lobos contou como uma grande oportunidade para os fãs da série e até quem nunca tinha visto nada da franquia vivenciar os momentos do seriado, pois no espaço encontramos cenários temáticos, onde podemos conhecer e sentir um pouco de como é a vida dos super-heróis tendo a experiência dos poderes de cada personagem. 

Contendo  11 episódios e uma pegada no estilo da DC Universe que já vemos nos cinemas com muita ação, um lado sombrio e a luta dos heróis por suas sobrevivências, a serie surpreende do novato ao fã e consolida de vez o estilo único da DC de fazer filmes e series.  Assista já preparado para se surpreender com muito sangue e ação em um plano de fundo totalmente dark e longe do desenho que passava no SBT. A gente amou a série mesmo com um final meio complicado. Mesmo sob muita polêmica sobre a adaptação dos HQs a série é sucesso e nada tira o brilho e a vontade de ver a segunda temporada e ver a entrada do Ciborg, que atualmente fica mais no universo da "Liga da Justiça".

Vale a pena conferir  todos os episódios que  já estão disponíveis no Netflix.

Colaboração e Produção: Ricardo Nóbrega

Fotos por: NETFLIX - Divulgação

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções